Remoção de MP acima de 12000 na atualização do Mercado Paralelo.
Oi,alguem (Mod,GM ou jogador bem informado) poderia me dizer se eles vão fazer a mesma que fizeram em outubro com a atualização do mercado paralelo,na qual eles removeram o excedente de MP acima de 12000 mas não reiniciaram a contagem de logins diarios...quero saber pois fui pego de surpresa mes retrasado,e não quero acabar perdendo pontos atoa mais uma vez,des de já agradeço a quem possa responder! ^^ (a não ser que esse martelinho de prata ja tenha sido a atualização pro Mercado Paralelo do mes...se for,a resposta ja estara respondida)
Comentários
-
O mp já foi atualizado parça, abraços.
-
meowmeow44 escreveu: »O mp já foi atualizado parça, abraços.
E as armas permanentes? só o martelo mesmo? ultima vez tiraram todas as armas permanentes,atualizaram,depois colocaram denovo as mesmas armas e comeram o MP. por isso estou perguntando -
Pelo visto sim , está contando uns 30 dias pra atualizar.
Ja foi resetado, inclusive já tem os itens de natal .
Caso venha algo novo, vai nos pegar de surpresa . -
Estao com a duração de 2 meses as novas armas. Creio que venha algo bom em fevereiro :rolleyes:
-
Q horror...6 meses pra uma marreta...realmente espero que na atualização de natal sejam anunciadas as próximas armas no MP...bom,pelo menos ja me responde que NINGUEM sabe o que a Z8 planeja para esse mes no mercado paralelo
-
copacagamer escreveu: »Q horror...6 meses pra uma marreta...realmente espero que na atualização de natal sejam anunciadas as próximas armas no MP...bom,pelo menos ja me responde que NINGUEM sabe o que a Z8 planeja para esse mes no mercado paralelo
Na verdade ninguém, fora os GMs, sabe quais serão as atualizações. Antes dava pra prever algum conteúdo com base na atualização de outros servidores, mas está muito bagunçado agora.. -
Vamos ver se a próxima atualização vem com alguma coisa de útil ne.
-
-
Estamos a espera da atualização de natal, ta um suspense danado, até agora nada foi anunciado e estamos sem eventos essa semana, cheiro de atualização bombástica no ar! (MP pode ser que seja adicionado mais armas na att, vamos aguardar né, e o MP só reseta dia 01 do mês então fique tranquilo)
-
Estamos a espera da atualização de natal, ta um suspense danado, até agora nada foi anunciado e estamos sem eventos essa semana, cheiro de atualização bombástica no ar! (MP pode ser que seja adicionado mais armas na att, vamos aguardar né, e o MP só reseta dia 01 do mês então fique tranquilo)
Ou uma atualização bombastica ou a mesma coisa que foi o halloween...vamos esperar o melhor,obrigado por confirmar,no ddb foi uma bagunça danada **** -
copacagamer escreveu: »
Ou uma atualização bombastica ou a mesma coisa que foi o halloween...vamos esperar o melhor,obrigado por confirmar,no ddb foi uma bagunça danada ****
Espero que não removam o MP acima de 12K, porq acho injusto isso eu mesmo faço as missões diárias para conseguir esse MP extra. -
Não sei se é falta de planejamento ou o que é. Não quer trazer armas novas mesmo tendo diversas que nunca vieram pro jogo e outras que estão 'guardadas'?
Vocês tem os números de quantas pessoas compraram cada arma do MP. Não é mais fácil ver as que menos pessoas compraram e trazer elas de volta?
Por exemplo trazer uma nova por um mês ou dois combinado com essas menos compradas.
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1253356]Estao com a duração de 2 meses as novas armas. Creio que venha algo bom em fevereiro :rolleyes:[/QUOTE]
Não sei não hein, se continuar seguindo a tendência vai começar a vir só armas temporárias.
Antes teve um mês que só removeram a granada e a secundaria, no seguinte continuaram as mesmas arma, depois os itens DDB vieram lá e agora veio uma faca permanente e os itens natal que eram coisas da loja de gp.