Futuro do CF AL

Boas Soldados,

O que acham da fusão de servidores do nosso CF AL com CF NA?

Recentemente o CF Espanhol foi incorporado ao CF NA, e acredito que logo o mesmo acontecera com o AL, acredito que esta junção seria ótima para nos em termos de Suporte e atualizações :)

O que acham?

Comentários

• Fusão de servidores = Adiamento de falência.

não adianta fundir servidor, o Cross fire Faliu e agoniza depressa enclausurado numa bolha de comodismo, ganancia e incompetência, não tem mais o que fazer.

o jogo parou no tempo e foi se degradando, hoje o que resta são erros, hackers, ganancia, baba ovos querendo cargo e Suporte precário, infelizmente.

para quem nao conhece, no mundo dos games a '' fusão de servidores '' é conhecida como FALENCIA, foi assim com vários, nem preciso citar.

em tempos onde a cada dia os jogos evoluem, se adaptam aos players, inovam e buscam incessantemente mudanças e melhorias, é um milagre o Cross fire ainda estar Vivo.
  • Kiteroid escreveu: »
    Fusão de servidores = Adiamento de falência.

não adianta fundir servidor, o Cross fire Faliu e agoniza depressa enclausurado numa bolha de comodismo, ganancia e incompetência, não tem mais o que fazer.

o jogo parou no tempo e foi se degradando, hoje o que resta são erros, hackers, ganancia, baba ovos querendo cargo e Suporte precário, infelizmente.

para quem nao conhece, no mundo dos games a '' fusão de servidores '' é conhecida como FALENCIA, foi assim com vários, nem preciso citar.

em tempos onde a cada dia os jogos evoluem, se adaptam aos players, inovam e buscam incessantemente mudanças e melhorias, é um milagre o Cross fire ainda estar Vivo.

Sabe uma coisa que me tira do sério? Pessoas que saem falando alguma coisa sem a menor base de informação mas pra que discutir não é mesmo? Só antes de dizer que o Crossfire está falindo / morrendo pesquise um pouco e verá ...
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/cdn.superdataresearch.com\/wp-content\/uploads\/2019\/11\/image-1024x675.png"}[/IMG2]
    Como pode ver Crossfire continua como o quarto jogo mais lucrativo de PC do MUNDO então eu tenho certas duvidas sobre essa "falência", a união de servidores nada mais é do que uma oportunidade de todos os jogadores desfrutarem de um mesmo conteúdo, possibilitando também a melhora do jogo como um todo.

Mas respondendo ao foco principal do tópico, a união trará diversas vantagens, o que eu tenho um pouco de medo é que cortem alguns servidores do AL, mas caso isso não aconteça será maravilhoso, como já teve algumas listas divulgadas do Espanhol, tivemos uma base e na transferência não se perde nenhum item permanente, o máximo que pode acontecer é termos que aguardar até o próximo mês para receber algum item que o NA não tenha ainda mas isso é de menos, o importante é que a qualidade do jogo aumentará muito e as atualizações do china chegaram com mais frequência aos nossos servidores.
  • Kiesza escreveu: »

Sabe uma coisa que me tira do sério? Pessoas que saem falando alguma coisa sem a menor base de informação mas pra que discutir não é mesmo? Só antes de dizer que o Crossfire está falindo / morrendo pesquise um pouco e verá ...
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/cdn.superdataresearch.com\/wp-content\/uploads\/2019\/11\/image-1024x675.png"}[/IMG2]
    Como pode ver Crossfire continua como o quarto jogo mais lucrativo de PC do MUNDO então eu tenho certas duvidas sobre essa "falência", a união de servidores nada mais é do que uma oportunidade de todos os jogadores desfrutarem de um mesmo conteúdo, possibilitando também a melhora do jogo como um todo.

Mas respondendo ao foco principal do tópico, a união trará diversas vantagens, o que eu tenho um pouco de medo é que cortem alguns servidores do AL, mas caso isso não aconteça será maravilhoso, como já teve algumas listas divulgadas do Espanhol, tivemos uma base e na transferência não se perde nenhum item permanente, o máximo que pode acontecer é termos que aguardar até o próximo mês para receber algum item que o NA não tenha ainda mas isso é de menos, o importante é que a qualidade do jogo aumentará muito e as atualizações do china chegaram com mais frequência aos nossos servidores.

Você Esta no Fórum no Cross fire Brasil.

se quiser falar dos outros cross fires eu tenho 500 motivos para lhe explicar a quantidade de players que eles tem, agora olha o BR....

nesse ranking, voce acredita mesmo que o Cross fire Brasil tem participação significativa ? kkkkkkk espero que alguem um dia lhe mostre a verdade pois este numero 4º deve-se aos cross fires:Estados Unidos, Canadá, Reino Unido,Europa, Filipinas, Rússia, Japão, Vietnã, China e Coreia do Sul, o Brasil é o que menos contribui, por isso querem Fundir o BR ao AL, conseguiu ter uma luz agora ?

sei que voce nao deve ter muito tempo de jogo, ou deve ter jogado poucos jogos, mas como expliquei anteriormente, vou resumir pra voce:

Quando um servidor esta ruim, esta Falindo, é mais facil para a empresa fundi-lo com um servidor mais proximo do que fecha-lo. o Cross fire BR não da mais lucro(apesar dos esforços e apelações para arrecadar ZP) desta forma a empresa fara como todas fizeram: Fusão.

Não sei se voce ja jogou algum CF da Europa ou até mesmo o N.A, espero que voce jogue, compare com o BR e tire suas conclusões.
  • Futuro, que futuro?
    Se andam falando por ai de unir CF AL com NA já diz tudo meu nobre. Aqui já deu oque tinha que dar.
  • O CF BR não se unirá ao CF WEST.
    Acho que não foi bom nem pro CF ES, pessoal vive com ping horrível lá.
    E o servidor que deveriam ser deles, acho que é LATAM-South, não tem 1 sala.
  • Não acho que essa união seria boa, nem quero que isso aconteça. Juntaram CF Europe e CF Espanõl ao CF North America e mesmo assim não dá o público que nós temos no CF Brasil.
  • Kiteroid escreveu: »

Você Esta no Fórum no Cross fire Brasil.

se quiser falar dos outros cross fires eu tenho 500 motivos para lhe explicar a quantidade de players que eles tem, agora olha o BR....

nesse ranking, voce acredita mesmo que o Cross fire Brasil tem participação significativa ? kkkkkkk espero que alguem um dia lhe mostre a verdade pois este numero 4º deve-se aos cross fires:Estados Unidos, Canadá, Reino Unido,Europa, Filipinas, Rússia, Japão, Vietnã, China e Coreia do Sul, o Brasil é o que menos contribui, por isso querem Fundir o BR ao AL, conseguiu ter uma luz agora ?

sei que voce nao deve ter muito tempo de jogo, ou deve ter jogado poucos jogos, mas como expliquei anteriormente, vou resumir pra voce:

Quando um servidor esta ruim, esta Falindo, é mais facil para a empresa fundi-lo com um servidor mais proximo do que fecha-lo. o Cross fire BR não da mais lucro(apesar dos esforços e apelações para arrecadar ZP) desta forma a empresa fara como todas fizeram: Fusão.

Não sei se voce ja jogou algum CF da Europa ou até mesmo o N.A, espero que voce jogue, compare com o BR e tire suas conclusões.

Você chegou a ver a QBZ diamante na mão dos outros jogadores? Provavelmente sim, essa arma vista como um fator interno pode não parecer grande coisa mas ampliando um pouco a visão, a arma em si é uma placa de "GASTEI MAIS DE 100K DE ZP", essa BF arrecadou muito dinheiro, poderá ver só pela quantidade de players com os sprays, personagem vitoriosa (que foram dados no evento) e etc, também teve uma coisa que me chamou a atenção, vi vários players patente baixa com vips (e isso quando já havia passado o período das vips temporárias) eles realmente entraram no jogo a pouco e já compraram vips, o que indica que o jogo não está morrendo, ele constantemente está se renovando de players, claro que como você disse quando comparado com China e NA, o AL não é nada, mas isso não quer dizer que o jogo aqui está morrendo, por mais que a qualidade seja BEM inferior ao dos outros servidores ele ainda movimenta dinheiro, se um dia essa unificação acontecer (pelo que a [MOD] Thalia disse aparentemente não vai) isso só aumentará a quantidade de players gastando dinheiro com o jogo, afinal, se tantos já gastam com o jogo no estado em que está imagina se houver uma melhora no servidor como um todo.
  • O grande problema dessa migração é o Preço do ZP, o dolar hoje em dia está caro e pra nós é algo bem ruim, mesmo se colocassem em Reais para comprar ZP, os gringos se aproveitariam disso, mais vantajoso para eles do que pra nós xD

Você chegou a ver a QBZ diamante na mão dos outros jogadores? Provavelmente sim, essa arma vista como um fator interno pode não parecer grande coisa mas ampliando um pouco a visão, a arma em si é uma placa de "GASTEI MAIS DE 100K DE ZP", essa BF arrecadou muito dinheiro, poderá ver só pela quantidade de players com os sprays, personagem vitoriosa (que foram dados no evento) e etc, também teve uma coisa que me chamou a atenção, vi vários players patente baixa com vips (e isso quando já havia passado o período das vips temporárias) eles realmente entraram no jogo a pouco e já compraram vips, o que indica que o jogo não está morrendo, ele constantemente está se renovando de players, claro que como você disse quando comparado com China e NA, o AL não é nada, mas isso não quer dizer que o jogo aqui está morrendo, por mais que a qualidade seja BEM inferior ao dos outros servidores ele ainda movimenta dinheiro, se um dia essa unificação acontecer (pelo que a [MOD] Thalia disse aparentemente não vai) isso só aumentará a quantidade de players gastando dinheiro com o jogo, afinal, se tantos já gastam com o jogo no estado em que está imagina se houver uma melhora no servidor como um todo.

pelo jeito que você fala, parece que parou de jogar em 2014, la tudo era bom sim.

e do que adianta novos players(se tiver) e novas armas sendo o jogo em si esta uma B**STA ? eu nem preciso falar dos problemas, preciso ?

do que adianta coleção de armas sendo que até em Clãnfronto tem Xiter ? e eu nem falei da Ranked, não preciso.

o jogo só esta bom na '' visão '' dos baba ovos parasitas que sonham com cargo ou fama em joguinho on line, recomendo que você entre no jogo e comece a jogar todos os dias ou venha aqui no fórum e veja que são sempre os mesmos que dizem que ta tudo bem, vivendo na bolha do Cross Fire Disney.

quanto a QBZ, realmente tem gente que compra, mas por coleção ou por ostentação... a epoca onde fazer coleção e gastar ZP sem pensar morreu em 2014, um pouco de 2015 até.. de la pra ca o jogo é isso que estamos vendo. compare o Cross fire que tem 7 A N O S com jogos de hoje com no maximo 2 anos, veja onde esta o erro. EX: la pela metade de outubro fui ranked com + 2, focado e tudo mais, achamos um Xiter, paramos de jogar, pegamos o replay, achamos o 360 e varias outras provas, mandamos tudo pro suporte, e...... ? desde 23/10 quase 40 dias e o fulano continua jogando, isso é DESANIMADOR. mandei ticket e responderam '' temos muitos replays a analisar e talvez você tenha mandado provas insuficientes '' IMAGINE MINHA CARA.

é isso o que esta matando o jogo, a incompetência e o Desprezo pelo próprio jogo e pelos players...
  • Cross fire passa o natal de 2019 bem, mas eu acho que não chega no natal de 2020,
    espero estar errado mas e a triste verdade.
  • Eu jogo de vez em quando, com fusão com o CF NA ou não, eu só gostaria que solucionassem o problema da queda de FPS.
  • É tanta decepção que nem ligo mais se juntar ou não o nosso crossfire al com esse, acredito que la o jogo ainda fique melhor do que aqui.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu também to achando que isso pode acontecer algum dia, porque cada dia que passa nosso CF fica com menos players, apenas 1 servidor fica cheio que é o Agulhas Negras, se não fizerem algo que os players voltem a jogar a unica solução vai ser juntar também igual aconteceu com o CF Europeu e Espanhol[/FONT]
  • ouvi relatos e boatos que o nosso Crossfire BR ira se juntar com o do CFna e virar 1 só CF é verdade?
    tomara que nao pois os gringos do cf na sao chatos e muito deles usam hack
  • Também ouvi dizer que ia, espero que migre, unir forças pode ajudar o jogo a reviver.
  • Se essa mudança diminuir as quedas de FPS, desconexões e crashadas do jogo está bom.
    Falando em crash, ultimamente basta eu dar o duplo clique no ícone do jogo que o console de login do jogo abre e crasha. Está horrível!
  • Tomara que junte. É isso ou fechar mesmo, infelizmente. Olha o descaso, dia 02 de dezembro, mês do Natal, e nada de evento mensal ainda. Lembrando que o evento mensal de novembro acabou dia 30...
  • Se for para termos um melhor suporte e um jogo mais estável, prefiro que a união aconteça. Mas precisamos ter no mínimo um Servidor para jogarmos com o mesmo Ping que jogamos atualmente.
  • Pode será que venha acontecer. No momento só podemos aguardar.

Concordo plenamente contigo, acho que se houver essa "Fuysão" com o nosso CFAL as coisas devem melhorar consideravelmente para nós.
  • É o caminho mais claro, acho que esse era o plano desde o começo quando o CF NA trocou de nome para CF West. A popularidade do jogo no Ocidente desabou.
    No Oriente o único mais caído é o CF PH que trocou a administração mesmo depois do "relançamento" do jogo. No resto ainda é bem popular.
  • Oq eu penso disso, eu já joguei vários CFs por ai. E vi q os CFs Asiáticos são bem populosos, CF China, CF Vietnã, etc...
    Agora o nosso CF, não sei o porque, mas não estou sozinho a pensar na mesma coisa que todo mundo já pensou também que, antigamente tudo era melhor, antes do CF 2.0 tudo era maleável. Agora, praticamente 90% dos jogadores antigos pararam com o CF, por mais que está tendo muitas coisas legais, muitos Reparos no Jogo, que antes não tinha, eles não se preocupa em voltar.
    Mas esse negocio de Junção de 2 CF em 1 só, vai ser meio Difícil acontecer com o nosso CF, mas não duvido nada, pois falaram o mesmo que nunca ia vim o Sistema de Apagar Nicks de Contas inativas e, de repente, veio de surpresa que nem eu acreditei. Então sim, pode ser que um dia essa Junção venha e pega nós de Surpresa.
  • Eu parei de jogar esse jogo após eu ter suporte negado após uma longa discussão em um post meu nesse fórum, foi uma discussão com um GM (ele tinha foto de tubarao no perfil) era bem ativo nesse fórum, 5k de posts, mas, fazer o que? Não dou mais um ano de vida.