Sugestão para as próximas Black Friday Crossfire BR
Essa edição da Black Friday foi bem interessante, foi a maior até agora, e meus amigos se divertiram rolentando caixas de armas raras, aliás, virou tradição, quem é ligado no jogo já estava se perguntando o que viria. Fica aqui meu elogio, e também algumas sugestões para as próximas black friday CF.
1 - Manter ela ativa mais tempo, pois para jogadores que colocam ZP por via de boleto, quase não deu tempo de colocar.
2 - Divulgar melhor em redes sociais, especialmente YouTube e Insta.
3 - Colocar mais itens permanentes, é complicado investir dinheiro em coisas temporárias.
4 - O jogo está com quedas horríveis de FPS e crashando muito (buga tudo e/ou desconecta), tem que deixar o CF rodando bonitinho tal como fazem os jogos da concorrência, né?
* Espero que o CF melhore, esse fim de ano estou de férias e terei mais tempo para jogar e eventualmente investir num ZPzinho
1 - Manter ela ativa mais tempo, pois para jogadores que colocam ZP por via de boleto, quase não deu tempo de colocar.
2 - Divulgar melhor em redes sociais, especialmente YouTube e Insta.
3 - Colocar mais itens permanentes, é complicado investir dinheiro em coisas temporárias.
4 - O jogo está com quedas horríveis de FPS e crashando muito (buga tudo e/ou desconecta), tem que deixar o CF rodando bonitinho tal como fazem os jogos da concorrência, né?
* Espero que o CF melhore, esse fim de ano estou de férias e terei mais tempo para jogar e eventualmente investir num ZPzinho
Comentários
-
Também gostei dessa BF, que comparada com as anteriores, essa é para se "tirar o chapéu".
- Por tradição a BF seria na sexta-feira, eu diria que tivemos dias até de mais em relação a data de "comemoração". Mas com certeza não é de se ignorar a hipótese de a manter por mais tempo.
- Concordo plenamente, faltou um pouco de divulgação, embora quem acompanha o fórum esteve ciente o tempo todo. Também acho que faltou dar mais destaque para adição de uma nova VIP no jogo.
- Quais seriam e que tipo de itens?
- A equipe está fazendo o que pode para melhor o jogo, embora dependa quase que exclusivamente da desenvolvedora. De qualquer forma, agradecemos o feedback da comunidade.
-
O 4 acho que deveria ser a prioridade antes de tudo pois já estamos cansados de levar dc no meio de uma partida ranked.
-
Agradeço o feedback da equipe [MOD]Next, vcs sempre rápidos no gatilho e legais. Quanto ao item 3; que tal colocar monstros do modo mutação e itens estéticos tudo permanente?
Maioria tem receio de investir em item temporário, sabe? Complicado colocar grana em coisa que dura só alguns dias no jogo.
Dos itens estéticos, lá na loja tem chapel pirata, elmo romano, um monte de boina e óculos legais; tudo mofando lá, põe pra vender permanente, é mais lucro para o game e alegria para o jogador que compra . -
A parte de divulgação eu trabalho com isso, a fanpage do crossfire tem 1kk de seguidores, eu tenho paginas de 4kk de seguidores, 4 vezes mais que a do cf, com alcance de mais de 5kk, vendo share nessas páginas, se alguém tiver interesse me chame
-
Interessante opinião ANT1QUEDA, também concordo com você, meu parceiro! Uso de rede social é meio tímido pelo jogo, interessante investir mais nisso, sabemos que a administração do jogo faz a parte dela, é um dos poucos jogos com canal no YouTube e apresentadores pra falar das novidades. (quase sempre duas por mês! Bastante!). Percebemos que o jogo tem muito hater, gente estranha que assiste vídeos de atualização de até 9 minutos e depois declara ódio ao jogo. Seria interessante bloquear essas pessoas com comentários muito agressivos nas redes sociais?
-
Gostei da sua sugestão, apesar que essa BF foi maravilhosa.
Eu também queria que ficasse mais tempo, mas se considerarmos que a BF real seria só dia 29, ficou tempo até demais a BF da Z8 xD
Outra coisa também, é que a maioria que já conhece essa data e já é veterano no jogo, então já deixam o ZP guardado, esperando pelo evento (esse evento já acontece há uns 3 anos +).
Quanto aos erros e problemas, eles são sempre repassados e a equipe faz o máximo para resolver.
Continue sugerindo!! -
cf pecou um pouco na parte de divulgação pq tem player novo q nem sabia e outra foi da qbz vip teve uns 3 membros do meu clan q aproveitarão a black mas por falta de divulgação e falar sobre os brindes eles nem ganharão a qbz, teve gente q ganhou a caçadora e nem sabia de onde veio, e poderia colocar ao menos um item permanente de cada categoria mas fora isso foi top essa black Friday foi top
-
Adorei essa Black Friday, voltei a jogar por conta das bag's permanentes
Seria muito interessante mais itens dessa forma, tais como:
- Troca de Bolsa (MZ) Permanente (Veio uma vez como bônus na pré venda da AN94 Vip, porem nem todos puderam pegar aquela vez);
- Munição Infinita (MZ) Permanente
Itens de GP de forma permanente, sei lá 1 milhão de GP cada:
- KIT C4
- Bag 03
- Bag 04
Armas permanentes, armas que são impossíveis de se obter de forma permanente, tais como as de Modos Zumbis nas caixas dos chefes e premiações, e peças, como:
- AA12 Infecção, bem como outras armas infecção;
- Sentinela Ouro (MZ3);
- P90 Insecta;
- AWM Cano Longo 1
- SR Fusão Escaldante Titã, entre outras... -
Gostei da sua sugestão
-
[QUOTE=[]MAY;n1255593]Adorei essa Black Friday, voltei a jogar por conta das bag's permanentes
Seria muito interessante mais itens dessa forma, tais como:
- Troca de Bolsa (MZ) Permanente (Veio uma vez como bônus na pré venda da AN94 Vip, porem nem todos puderam pegar aquela vez);
- Munição Infinita (MZ) Permanente
Itens de GP de forma permanente, sei lá 1 milhão de GP cada:
- KIT C4
- Bag 03
- Bag 04
Armas permanentes, armas que são impossíveis de se obter de forma permanente, tais como as de Modos Zumbis nas caixas dos chefes e premiações, e peças, como:
- AA12 Infecção, bem como outras armas infecção;
- Sentinela Ouro (MZ3);
- P90 Insecta;
- AWM Cano Longo 1
- SR Fusão Escaldante Titã, entre outras...[/QUOTE]
Adorei essa ideia []MAY, poderia vender as armas do modo zumbi que são impossíveis de conseguir permanente, eu por exemplo, tenho muito carinho pela AK12 infecção e M14 insecta, lá no comecinho da minha conta, eu ficava jogando pra farmar essas armas e poder jogar com elas no modo PD e CE, hoje tenho armas mais legais, mas ainda tenho carinho pelas armas do mod zumbi e jogadores poderiam pagar pra ter elas permanente só de lembrança. -
Quanto ao primeiro ponto, acredito que o problema é os jogadores se organizarem melhor.
Sabemos que o prazo para compras em boleto bancário são de 03 dias úteis.
Quanto ao segundo ponto, também concordo que deveria ter tido mais divulgação (quem sabe na próxima).
Quanto ao último ponto, também concordo com você.