Ping Claro-Net (net virtua)

Bom desde duas semanas atrás venho tendo problemas com a latência dos servidores, normalmente mantinha entre 15~30ping e agora está entre 120~150 ping, já tentei diversas soluções desde as propostas pela z8 até algumas apresentadas pela própria comunidade e até então nada, depois de inúmeras tentativas resolvi chamar o suporte técnico da operadora que veio até a minha casa e informou que o problema persiste por conta dos servidores da própria z8 e não por conta do provedor. Queria saber se tem mais gente com esse problema e se alguém sabe dizer se a z8 ta fazendo alguma coisa pra mudar isso pq ta literalmente fod* pra jogar...

Comentários

• Pois é amigo, infelizmente acho que esse problema de ping ai está meio generalizado, aqui em casa é LIVE TIM e já tem 3 meses que estou com problema de ping (antes era 7-9) agora fica horrível, oscilando o dia inteiro (25-60 de manhã e a tarde, a noite passa dos 100) evito até iniciar partidas ranqueadas, uma sala o ping pode ficar 30 e na outra já ir além dos 90, tenho amigos que também possuem LIVE TIM e também estão apresentando problemas de ping. Só consigo jogar com VPN (ai volta para oque era antes), mas é complicado ficar pagando 20 reais aproximadamente por mês para jogar com ping normal... Cansei de mandar ticket's também, mas como me dizem sempre que o problema é de rotas, vira um jogo de empurra para um e empurra para outro (GM's dizem que não é o CrossFire e a TIM diz que não é com eles que está tudo normal) praticamente conclui que "NÃO EXISTE SOLUÇÃO", cabe a nós jogar desse jeito ai mesmo ou mudar de jogo...
  • Eu também estou com o mesmo problema, com o ping oscilando no mesmo nível. E ainda por cima uso o mesmo provedor.
  • Olá BwD][xFuuryX! Como vai?

Infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa.
    Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, como exemplo este: Como resolvi problema de ping - net; já outros conseguem resolve provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.

Respondendo suas questões:
    Sim, infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente disso.
    Sim, a equipe está trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas brasileiras.

No momento, infelizmente não temos uma solução definitiva e eficaz para todos com o problema. Desta forma, recomendo que leia as duas postagens que marquei acima.

Qualquer dúvidas estamos a disposição. ;)