Desabafo de um veterano desmotivado.

Olá, não vou dizer meu nome, nem nick no jogo. Apenas digo que sou um antigo jogador.
Bom, Eu comecei a jogar quando tinha 13 anos, e hoje tenho 20, indo pra 21 em alguns meses.
Todo jogo tem o seu auge, a sua época de ouro. E a do nosso CrossFire foi entre 2012 - 2014, e só quem jogou naquela época vai saber. Eventos dando apenas itens temporários, xiters o jogo sempre teve, mas naquela época era bem mais "razoável", época em que um clã com um unicórnio branco na logo dominou o jogo (no requisito de clãs, eu digo), época em que teve algumas das melhores atualizações, a vontade de jogar era gigantesta, coisa que hoje em dia não existe mais,Turquia, Usina, e alguns dos mapas que hoje foram abandonados, naquela época eram muito jogados. Roleta 1.0, o jogo em 1.0 era bem melhor (pelo menos pra mim), os GM's faziam lives pra interagir com os jogadores, em fim, era gostoso e bom demais naquela época, sinto-me profundamente contente por ter tido a oportunidade de jogar o jogo na sua melhor fase... Ah, que saudades. Eu fico extremamente triste ao ver o ponto que o jogo conseguiu chegar. Sabemos que o jogo sempre teve esses problemas que tem, mas nos últimos anos só vem piorando. Eu era tão viciado, ficava várias noites sem dormir só pra ficar jogando. Hoje estou tão desmotivado, que só apareço (as vezes) no jogo pra fazer os eventos, só pra dar um "up" no meu baú. Mas, o que me desmotiva? Simples: Comunidade toxica, péssima administração, ping alto, fps caindo, sem contar também que o jogo sempre teve uma coisa chamada ganância. Eu poderia ficar aqui até amanhã citando os motivos, mas vou parar por aqui. Em fim, no meu ponto de vista, o jogo está próximo de ter sua lápide cravada, e os sinais são bem claros. Bom, pra terminar. A vontade de jogar não existe, o jogo está de pouco em pouco ficando cada vez mais vazio. Sabe, eu não me arrependo de ter gastado tanto dinheiro, e ter perdido tanto tempo jogando, enquanto poderia ter vivido várias experiências inesquecíveis, só me sinto triste quando vejo no que o jogo se tornou. E antes que venham falar qual quer coisa, eu não deposito ZP a mais de ano.
Uma palavra que define totalmente o meu sentimento atual sobre o jogo é: Saudade.
Podem me criticar se quiserem, não me importo. Apenas foi minha opinião, e desabafo sobre o jogo.

Comentários