Caixa Noel no MN de ZP por Tempo Limitado, 3 a 31 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191128_cfbr_christmans_collection_forum.jpg"}[/IMG2]
Essa nova caixa linda de Natal 2019, Caixa Noel, chegou no MN de ZP e ficará disponível apenas até dia 31 de dezembro!
Essa nova caixa linda de Natal 2019, Caixa Noel, chegou no MN de ZP e ficará disponível apenas até dia 31 de dezembro!
Comentários
-
LegaL, vamos testar...
-
Lindas armas.
-
Opa meu Post acertou na previsão hehe
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1253574] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191128_cfbr_christmans_collection_forum.jpg"}[/IMG2]
Essa nova caixa linda de Natal 2019, Caixa Noel, chegou no MN de ZP e ficará disponível apenas até dia 31 de dezembro! [/QUOTE]
ta ai uma otima caixa sem duvidas belas skins mais to jeito que o jogo ta nao vale a pena por zp pra roletar -
Nao vai ter att esse mês não ? Já colocaram as arma Natal antes de sai conexão z8(se tiver)
-
Uma bela de uma AK47, mais infelizmente ZP nunca mais.
-
AK-47 lindíssima! To tentando resistir, mas tá difícil!
-
Gostei bastante que veio a katana e a mk! Não sou fã de skin de natal mas vou roletar umas caixas depois :rolleyes:
-
Caixa maravilhosa, adorei a Katana e a AK ^^
A animação ficou incrível! -
Não me agradou em nada essas MN, e o CF n está lá essas coisas para se investir......
-
Gostei da mk,porém não invisto mais em cf...
-
AK-47 muito bonita, pena que não vou conseguir roletar nela
-
no na tem a coleção. aqui teremos tbm???
-
Skin muito linda, essa ak-47 ficou maravilhosa.
-
vamos ver se da p ganhar com os ticket de caixa gratisss
-
Quero a ak
-
E ak amo vou roleta para já
-
Essa ak e muito linda
-
Tive a oportunidade de jogar com essa AK47, gostei muito do efeito dela, e principalmente do efeito de quando se recarrega. HOHOHOHO!no na tem a coleção. aqui teremos tbm???
Sim, vamos ter a coleção dela. -
mano colocar katana numa coleção linda dessa foi o maior vacilo, colocava qq outra arma branca menos essa b****
-
Já vou roletar !!!
-
Kit TOP !!!
Essa ak está show de bola, vamos aproveitar a promoção do zp e pegar esse kit. -
Skins tops.
-
Essa ak tá muito linda,na esperança de adquirir ela.
-
Lançando caixa com o jogo todo zuado, **** logic né
#ZPNUNCAMAIS -
[QUOTE=[GM]Athena;n1253574][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191128_cfbr_christmans_collection_forum.jpg"}[/IMG2]
Essa nova caixa linda de Natal 2019, Caixa Noel, chegou no MN de ZP e ficará disponível apenas até dia 31 de dezembro! [/QUOTE]
Devia ganha ZP se ganha uma arma desta ai nos compra ate 140.000 de ZP -
Ak e katana estão lindas. :eek:
-
Gostei muito da D.E
-
As skins e armas são maravilhosas demais. ♥
Infelizmente, eu torrei todo meu ZP na Black Friday -
Bateu a tristeza em saber que to com 386 ZP... Maldita Black Friday!
Esta discussão está fechada.