Suspense - Atualização de Dezembro
Até agora nada da atualização foi anunciado, não tivemos o conexão semana passada, tudo o que sabemos é que houve uma manutenção para correção de datas para eventos futuros (Eventos de natal e ano novo creio eu), MP atualizou sozinho e veio apenas um martelo(Será que ficará apenas nisso mesmo?), o que vocês esperam dessa atualização? Diria eu que está um tanto "Misteriosa" e que aparentemente vem coisa boa vindo ai.
Comentários
-
Também estou ansioso.
-
Deve ser algo muito interessante,um evento como esse sem nenhum spoiler.
-
Não tem nada de suspense, a conexão vai sair sexta feira, como sempre, normal.
-
Com certeza virá coisa boa!
To na espera do conexão. -
Com certeza os mesmos eventos meia boca de sempre com premiação sem custo beneficio algum.
só pela atualização do mercado paralelo ja deu pra ver que como sempre, são deficientes de criatividade. ou deve ser preguiça mesmo. -
Eventos, spoilers, conexão, 1 atualização, MP abandonado, rank cheio de problemas, sem suporte decente, tudo já não tem mais previsão. Percebe-se que o jogo está cada vez menos tendo conteúdo, ou seja, aos poucos sendo abandonado, crossfire está morrendo, e o fim está cada vez mais próximo, e uma pena dizer isso mais é minha opinião.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu também to pensando nisso, estou ansioso pra ver o conexão, mas também pode ser normal também e não ter nada de mais[/FONT]
-
To ansioso pra ver oque eles tem nessa atualização.
-
Eventos, spoilers, conexão, 1 atualização, MP abandonado, rank cheio de problemas, sem suporte decente, tudo já não tem mais previsão. Percebe-se que o jogo está cada vez menos tendo conteúdo, ou seja, aos poucos sendo abandonado, crossfire está morrendo, e o fim está cada vez mais próximo, e uma pena dizer isso mais é minha opinião.
e tem gente que fica criando expectativa ainda, é engraçado. -
Fico com a Mesma impressão... Será que estamos apenas adiando o fim?? -
É um mistério, o que nos resta é esperar.
-
Vem coisa boa por aí, só nos resta ter um pouco de paciência
-
Até agora nada da atualização foi anunciado, não tivemos o conexão semana passada, tudo o que sabemos é que houve uma manutenção para correção de datas para eventos futuros (Eventos de natal e ano novo creio eu), MP atualizou sozinho e veio apenas um martelo(Será que ficará apenas nisso mesmo?), o que vocês esperam dessa atualização? Diria eu que está um tanto "Misteriosa" e que aparentemente vem coisa boa vindo ai.Eventos, spoilers, conexão, 1 atualização, MP abandonado, rank cheio de problemas, sem suporte decente, tudo já não tem mais previsão. Percebe-se que o jogo está cada vez menos tendo conteúdo, ou seja, aos poucos sendo abandonado, crossfire está morrendo, e o fim está cada vez mais próximo, e uma pena dizer isso mais é minha opinião.
Tudo está se encaixando para o que muitos estavam falando: migração de contas para o NA/West. Não sei se isso será bom ou ruim, mas pelo jeito que andam as coisas, eu não duvido. -
Não criem expectativas consagrados, não criem, não criem. '-'
-
Após a atualização vem os brindes, ping alto e quedas de fps ! kkkk
-
Quando maior a expectativa maior a decepção, eu nem espero mais atualizações de encher os olhos, porque sei que dificilmente ocorrerá..
-
Quanto maior a expectativa, maior a decepção, soldado!
-
MZ novo? Mapa, modo? Não sei!
Estou ansioso também.. ;s -
Eu só penso numa coisa, mano, de Outubro pra cá, as coisas vem piorando cada vez mais, a Conexão Z8 está sendo pouco valorizada, fazem apenas pra não deixar de fazer, mas pra vc ver, na minha visão, reduziu as Conexões Z8.
Então oq penso é, uma hora eles vão ter q abrir o jogo e falar logo de uma vez toda situação. E que vão migrar as contas pra outro CF pra, pelo menos ficar os Servidores moderado.
Fora isso, estou esperando atenciosamente oq vai vim para o tão famoso Conexão Dezembro. -
[QUOTE=[]Peony;n1253621]Eu também to pensando nisso, estou ansioso pra ver o conexão, mas também pode ser normal também e não ter nada de mais[/QUOTE]
O medo é esse kkkkkkkkkk, mas o negócio é sempre esperar o melhor (mesmo que decepcione muitas vezes kkkk)Quanto maior a expectativa, maior a decepção, soldado!
Ora meu caro, o que custa umas decepções na vida? ahsuashusa
e tem gente que fica criando expectativa ainda, é engraçado.
Não acho engraçado, eles fizeram atualizações e eventos ótimos, mas o ótimo se tornou tão normal para certas pessoas que tudo que vem é ruim.
Claro que temos problemas de FPS, Ping e Bugs, sobre isso não discuto e espero uma solução (Já se tornou chato a quantidade de tempo que esses problemas vêm durando). -
-
Desde outubro a única notícia que espero do
cf e a falência. -
Z8 tá tão preocupada com o jogo que nem conexão tem mais.
-
VoaseuNerds escreveu: »Deve ser algo muito interessante,um evento como esse sem nenhum spoiler.
**** ja tem spoilers da nova atualização se tiver tudo certo mesmo vai ser uma otima atualização -
Z8 tá tão preocupada com o jogo que nem conexão tem mais.
Calma jovem, ela vêmDesde outubro a única notícia que espero do
cf e a falência.
Para nossa alegria essa data ainda está distante, CF é o 5º jogo de PC mais rentável! -
Calma jovem, ela vêm
Para nossa alegria essa data ainda está distante, CF é o 5º jogo de PC mais lucrativo!
O CF é o 5º mais rentável, mas qual servidor do CF dar mais lucro, CF Filipinas, CF Brasil, CF China, CF Rússia ou CF NA dentre outros? com certeza alguns CFs geram mais lucros que outros, lucros absurdos comparados com de outro países, o lucro geral do CF é feito pela soma total de todos servidores, pode até ter um servidor falindo que não dar lucro, porém é somado com essa variável negativa essa variável negativa de lucro de determinado servidor é tão ínfima que a soma total continua no ranking dos melhores, existindo a possibilidade do CF falir, mas não o CF em geral e sim um servidor de tal país que não vai bem, sacou? não vá pensando que é por conta de estar no 5º do ranking mundial que o CF BR pode falir, isso é relativo meu consagrado ^^ desejo boa sorte e bons jogos -
Thayharuno escreveu: »
O CF é o 5º mais rentável, mas qual servidor do CF dar mais lucro, CF Filipinas, CF Brasil, CF China, CF Rússia ou CF NA dentre outros? com certeza alguns CFs geram mais lucros que outros, lucros absurdos comparados com de outro países, o lucro geral do CF é feito pela soma total de todos servidores, pode até ter um servidor falindo que não dar lucro, porém é somado com essa variável negativa essa variável negativa de lucro de determinado servidor é tão ínfima que a soma total continua no ranking dos melhores, existindo a possibilidade do CF falir, mas não o CF em geral e sim um servidor de tal país que não vai bem, sacou? não vá pensando que é por conta de estar no 5º do ranking mundial que o CF BR pode falir, isso é relativo meu consagrado ^^ desejo boa sorte e bons jogos
Como falei no seu tópico e moderadores deram informações sobre o lucro do nosso CF, SIM O CFBR(nosso servidor) PODE FALIR, mas ainda não é o caso, então não mate o jogo antes dele estar morto amigo. Boa noite e boa jogatina Tmjt! -
Como falei no seu tópico e moderadores deram informações sobre o lucro do nosso CF, SIM O CFBR(nosso servidor) PODE FALIR, mas ainda não é o caso, então não mate o jogo antes dele estar morto amigo. Boa noite e boa jogatina Tmjt!
Enfim, moderador algum abordou nenhuma informação sobre o lucro do jogo no post que criei, quem abordou foi eu uma suposição, em nenhum momento concluí que o CF BR ia falir, só falei que existe possibilidades do servidor BR falir dentre outros também mais o crossfire em geral não vai falir, por conta de outros servidores que são mais lucrativos... Entendo você, espero que esteja ciente, agradeço a atenção, obrigado e bom jogo