Ban's/Explicação Me Ajude | MOD's/GM's
Bom, estava eu hoje, moleque mandrake jogando tranquilo um castelin de lei né pq principe que e principe nunca deixa seu castelo **** [piada bosta]
mas ai que ta, tinha um mlk vindo de faca escondido atras da casinha ali da torre sempre ele ficava ali, então eu ia e matava ele, ai dps teve uma jogada de mestre minha, que levei 4 [NÃO FOI SÓ HS] e so ele o nubzin veio me chamar de ha.ck dizendo que iria denunciar, mas eis a questão como sei que fui denunciado, ou tem como ver as denuncias contra mim ? se não poderia estabelecer um sistema para que as contas banidas pudessem ser mostrada uma print ou sei la, o replay UPADO em algum site para que nós pudessemos avaliar aquela jogada '-
MY NICK : Inferno
mas ai que ta, tinha um mlk vindo de faca escondido atras da casinha ali da torre sempre ele ficava ali, então eu ia e matava ele, ai dps teve uma jogada de mestre minha, que levei 4 [NÃO FOI SÓ HS] e so ele o nubzin veio me chamar de ha.ck dizendo que iria denunciar, mas eis a questão como sei que fui denunciado, ou tem como ver as denuncias contra mim ? se não poderia estabelecer um sistema para que as contas banidas pudessem ser mostrada uma print ou sei la, o replay UPADO em algum site para que nós pudessemos avaliar aquela jogada '-
MY NICK : Inferno
Comentários
-
Incrível quem é o louco que te chamou de hacker? você 4 star né? se for joguei com você esses dias, meu nick é .Hell.* e voce é ruim de mais mano, direto os lek me chama de wall, e faz 7 anos que uso a mesma conta kkkkkk, nem lingo, add la pra gente jogar..
-
Incrível quem é o louco que te chamou de hacker? você 4 star né? se for joguei com você esses dias, meu nick é .Hell.* e voce é ruim de mais mano, direto os lek me chama de wall, e faz 7 anos que uso a mesma conta kkkkkk, nem lingo, add la pra gente jogar..
blz manito kk vlw kkkk -
Relaxa, se você não fez nada ilegal, não importa quantas vezes vão te denunciar, os GM/Suprema Corte vão analisar o seu caso sem cometer nenhuma injustiça.
-
Não é só pelo fato de você ser acusado que será banido, há todo um critério e avaliação a ser seguido.
Fique em paz, se você não usa hack, não tem o que temer. -
Não, não há nenhum sistema que você possa ver denúncias contra si.
A sua sugestão eu não pude entender, desculpa.
Há mais alguma dúvida? -
O banimento não é só por que te denunciaram você será banido.
Primeiramente o replay chegará no suporte e irá para a verificação,depois será analisado pela equipe que irá verificar se você não esta usando nenhum programa ilícito,se constado que não nada irá acontecer a você. -
Uma jogada normal, sempre tem alguém para chamar de hacker.
Mato 7-8 em alguns rounds, em quase todas as partidas. Mesmo usando o CP de moderador ainda insistem em me chamar de hacker. -
Cara, o tanto que já me chamaram de hacker nas rankeadas não dá nem pra contar, mas eu fico tranquilo por que eu sei que jogo limpo, então não tenho o que temer.