Jogo todo CAIU!
mano acho isso uma falta de respeito na real mesmo eu tava rank com os cara 1 round pra ganhar e da desconect em grl e n da mais de logar em nenhum servidor, fora q o ping tava horrivel! mano se for uma manutençao pfvr arrumem a questao do ping e dos desconect direto, os hackers sei que nunca vai acabar mais arrumem o ping e os erros por favor!
Comentários
-
mano acho isso uma falta de respeito na real mesmo eu tava rank com os cara 1 round pra ganhar e da desconect em grl e n da mais de logar em nenhum servidor, fora q o ping tava horrivel! mano se for uma manutençao pfvr arrumem a questao do ping e dos desconect direto, os hackers sei que nunca vai acabar mais arrumem o ping e os erros por favor!
Se acostuma ai meu irmão. Que isso já é do cotidiano. -
-
mano sua net deve ta ruim jogo ta fluido o ping ta normal ! reclamaçoes e choro só la no suporte da z8 kkkkk
-
[USER="17270846"]Digoxkof2002[/USER] Isto não é choro,quem joga muita ranked acontece isso direto.Os servidores caem e é -20 pontos para o seu elo,triste.Principalmente a noite acontece.
-
Primeira vez? kk
Se acostume, só piora e você vai passar raiva buscando alguma solução -
Olá jogador,
Entendemos que em alguns momentos o jogo apresenta instabilidade nos servidores. Dia 02, em especial, efetuamos uma manutenção e acreditamos ter resolvido o problema para alguns jogadores.
Bom jogo. Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens