Disconect crossfire
no meu ponto de vista acho que não tem jeito do crossfire melhorar, que saudades do crossfire de 2013/2014/2015
Comentários
-
Aconteceu isto comigo também,difícil querendo jogar aquela ranked de noite e fica caindo.Isto acaba com a vontade de jogar o game,além disso é -20 pontos no seu elo,triste ver isso.Pelo menos que se o servidor caísse os pontos não seriam descontados estaria tudo bem.
-
Olá gb785983289! Como vai?
Essa "onda de desconect's" se deve a uma instabilidade que enfrentamos nos servidores.
A equipe está ciente deste e dos demais problemas enfrentados no jogo, a equipe está trabalhando empenhada para concerta-los, porém muita coisa não depende só de nós, mas como também principalmente da desenvolvedora.Tópico movido para área correta!
Duvidas de onde postar? Leia: -
liga não nem precisa mais consertar , poiso s servidores anda cada vez mais vazios, eu mesmo só jogo uma rankeada por dia e tomo DC nessa unica partida.perco pontos que nunca será devolvido e fica por isso mesmo. vocÊs faliram o cf BR. péssima administração parece até que é um jogo 100%gratuito que ninguem gasta ou gastou dinheiro com esse jogo. lamentavel pois era o unico jogo que eu jogava direto por horas e que nuncam ais jogarei por horas pois é certo que tomar um DC e ficar sem jogar pois nem tento.aconselho os demais a procurar outro fps pois esse já era.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1253813]Olá gb785983289! Como vai?
Essa "onda de desconect's" se deve a uma instabilidade que enfrentamos nos servidores.
A equipe está ciente deste e dos demais problemas enfrentados no jogo, a equipe está trabalhando empenhada para concerta-los, porém muita coisa não depende só de nós, mas como também principalmente da desenvolvedora.Tópico movido para área correta!
Duvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
trabalhando a 6 anos e ate agora nada ? da licença, sua resposta é um insulto ! -
trabalhando a 6 anos e ate agora nada ? da licença, sua resposta é um insulto !
Concordo, a comunidade precisa acordar, enquanto vocês continuarem depositando, eles vão continuar pouco de lixando pra gente, desde que jogo cf as respostas são sempre as mesmas; #Chega