Erros recorrentes do GAME, porquê é tão difícil solucioná-los?
Fala galera, meu primeiro tópico aqui no fórum... poxa, queria entender como uma equipe tão grande e tão bem estruturada como a Z8 Games e a Smilegate não conseguem corrigir erros que sempre estiveram presentes do nosso CF. Comecei a jogar em 2013, fiquei até meados de 2014, depois parei de jogar justamente por problemas com cheaters, erros de conexão, bugs e etc... voltei a jogar em 2018, com uma conta nova, pois a de 2013 eu nem me lembro mais o e-mail dela. Nesse exato momento, 01:57am dia 04/12/2019, madrugada, os servidores do CF estão tendo vários problemas de conexão, não somente pra mim, mas para vários players. É triste ver que o game chegou a esse ponto. Eu sinceramente não sei o porquê a equipe de GM's, preparadas para corrigir e dar apoio aos players, não dão a devida atenção para a comunidade. Creio que se os desenvolvedores/GM's escutassem a comunidade e focasse nos erros e problemas técnicos que o game vem tendo, já teríamos tido uma melhora significativa nele. O tópico está aberto aos comentários. Isso aqui é mais um desabafo mesmo de um player que ainda acredita em uma melhora do game e que os desenvolvedores e distribuidoras do game escutem muito mais a comunidade.
Comentários
-
infelizmente é o que restou do Cross fire, desprezo, erros, hackers e bugs antigos..
jogar 20 minutos de M.Z pra levar disconect na ultima rodada é horrível, sem contar as ranks...
eu ja estou em outro jogo, na steam tem milhares de jogos melhores que esse aqui, mas nao dispenso uma rank com os amigos, felizmente os erros do CF são nada perto das amizades que fizemos, sem elas eu ja teria deletado o jogo há uns 2 anos -
Bom dia!
Eu estava online quando o servidor caiu a primeira vez, inclusive estava jogando partidas ranqueadas. É bem chato quando esse tipo de coisa ocorre, mas estou ciente de que naquele momento estava fora do alcance dos GM's.
Provavelmente já estão correndo atrás para corrigir esse problema hoje, apesar de estarem atarefados com outras coisas, o jogo não pode ficar dessa maneira.
Ao contrário do que muitos pensam, os GM's fazem de tudo pelo jogo, mas nem todos os problemas podem ser resolvidos apenas pela Z8Games.
De qualquer forma, desculpe-nos pelo transtorno. -
Com tudo isso não faltara muito pra eles anunciarem o fechamento dos servidores, eles nao tem capacidade de adiministra esse jogo essa e a realidade !