Alguém ja bateu esse recorde ?
Denunciei um cara em 01/11 por estar Bugando Spray na rampa e no arame do castelo, prejudicando os outros devido ao pixel, ficando '' invisivel '' - ANTI JOGO, que ainda me disse '' pode denunciar, faço isso a anos e nunca levei ban '', juntei Prints, Video, Replay e todos os dados mandei pro suporte. - 33 dias sem resolução
Denunciei um Racista em 16/11 - 17 dias sem punição
até agora nenhum foi punido, logam todos os dias, mandei ticket denovo e recebi resposta automática que dizia que talvez eu tenha enviado '' provas insuficientes '' kkkk como se eu tivesse 11 anos tlgd ? COMO QUE UM REPLAY DA PARTIDA INTEIRA É PROVA INSUFICIENTE ?
alguem ja ficou mais tempo esperando por uma punição ? ta difícil manter o jogo saudável..
até agora nenhum foi punido, logam todos os dias, mandei ticket denovo e recebi resposta automática que dizia que talvez eu tenha enviado '' provas insuficientes '' kkkk como se eu tivesse 11 anos tlgd ? COMO QUE UM REPLAY DA PARTIDA INTEIRA É PROVA INSUFICIENTE ?
alguem ja ficou mais tempo esperando por uma punição ? ta difícil manter o jogo saudável..
Comentários
-
Olá jogador,
Lembramos que os casos são analisados de forma completa, no contexto geral.
Caso sinta-se injustiçado, é possivel recorrer abrindo ticket na área de reclamações.
Bom jogo!Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1253759][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá [/FONT]jogador[FONT=verdana, geneva, sans-serif],[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Lembramos que os casos são analisados de forma completa, no contexto geral. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caso sinta-se injustiçado, é possivel recorrer abrindo ticket na área de reclamações.
Bom jogo![/FONT]Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens
[/QUOTE]
Ja abri os tickets, veio resposta automática.. eu desisto de ficar reportando players, alem dele tirar sarro dizendo que nunca foi banido, vem o suporte dizer que REPLAY nao é prova suficiente -
os dois continuam sem punição, esse suporte é uma piada pronta.
-
Denunciei um cara em 01/11 por estar Bugando Spray na rampa e no arame do castelo, prejudicando os outros devido ao pixel, ficando '' invisivel '' - ANTI JOGO, que ainda me disse '' pode denunciar, faço isso a anos e nunca levei ban '', juntei Prints, Video, Replay e todos os dados mandei pro suporte. - 33 dias sem resolução
Meus tickets ja bateram esse recorde faz tempo jjkjkjk
Ticket QFM-415-75904 (denuncia de anti jogo) enviado em 8 de junho de 2018, ticket fechado com resposta automatica em 13 de junho de 2018, ate hoje sem punicao. Isso mesmo, mais de 1 ano sem solucao
Ticket KHU-503-75528 (denuncia de anti jogo) enviado em 30 de dezembro de 2018, resposta automatica e ticket fechado em 3 de janeiro de 2019, ate hoje sem punicao. O individuo em especial ainda pratica o mesma infracao ate hoje. Quase 1 ano sem solucao
Ticket CDT-575-60873 (denuncia de jogador xitado em modo zumbi) enviado em 21 de outubro de 2019, fecharam o ticket com resposta automatica no dia 22, ate hoje sem punicao, o individuo ainda xita nas salas de mz que eu trombo com ele. -
Meus tickets ja bateram esse recorde faz tempo jjkjkjk
Ticket QFM-415-75904 (denuncia de anti jogo) enviado em 8 de junho de 2018, ticket fechado com resposta automatica em 13 de junho de 2018, ate hoje sem punicao. Isso mesmo, mais de 1 ano sem solucao
Ticket KHU-503-75528 (denuncia de anti jogo) enviado em 30 de dezembro de 2018, resposta automatica e ticket fechado em 3 de janeiro de 2019, ate hoje sem punicao. O individuo em especial ainda pratica o mesma infracao ate hoje. Quase 1 ano sem solucao
Ticket CDT-575-60873 (denuncia de jogador xitado em modo zumbi) enviado em 21 de outubro de 2019, fecharam o ticket com resposta automatica no dia 22, ate hoje sem punicao, o individuo ainda xita nas salas de mz que eu trombo com ele.
pois é, mas sabe o que mais me impressiona ? fui mandar um ticket cobrando a solução e eles disseram que '' TALVEZ EU TENHA ENVIADO PROVAS INSUFICIENTES '', agora eu te pergunto: REPLAY DA PARTIDA É PROVA INSUFICIENTE ? as provas estão claras, mandei até print, até uma criança de 8 anos consegue resolver aquele ticket, menos eles.
voce tenta lutar por um jogo melhor e acontece isso, talvez todos esses xiters e anti jogo sao pessoas que ja tentaram fazer o bem e viram que nao adianta, ai começaram a cometer infraçoes, certos de que nao serão punidos... -
Olá Soldados,
Lamentamos que suas solicitações não tenham sido atendidas da maneira que vocês gostariam.
Não podemos divulgar resultado das investigações por motivos de segurança. Posso garantir que as denúncias sempre são analisadas ao melhor da nossa capacidade. Em caso de provas duvidosas ou inconcretas, a punição não pode ser aplicada.
Caso tenham outras provas para os casos, podem encaminhar ao departamento de Denúncias que serão analisadas mais uma vez.
Solicito que, se possível, façam reclamações com as contas devidas as quais se referem. Kiteroid, não existem tickets de denúncia na sua conta, por isso sua critica é indevida. Caso tenha feito as denúncias de outra conta, ficaremos felizes em anlisar sua critica através de um ticket encaminhado pela mesma.
SVCR solicitarei a reanalise da sua denúncia mais recente.
Lembrando que apesar da resposta ser padronizada, ela não é feita por "robôs". Padronização é uma formalidade que todas as empresas utilizam. Não confundam.
Tenham um ótimo dia! -
Tópico encerrado mediante reposta final!
-
[QUOTE=[GM]Vader;n1254564]Olá Soldados,
Lamentamos que suas solicitações não tenham sido atendidas da maneira que vocês gostariam.
Não podemos divulgar resultado das investigações por motivos de segurança. Posso garantir que as denúncias sempre são analisadas ao melhor da nossa capacidade. Em caso de provas duvidosas ou inconcretas, a punição não pode ser aplicada.
Caso tenham outras provas para os casos, podem encaminhar ao departamento de Denúncias que serão analisadas mais uma vez.
Solicito que, se possível, façam reclamações com as contas devidas as quais se referem. Kiteroid, não existem tickets de denúncia na sua conta, por isso sua critica é indevida. Caso tenha feito as denúncias de outra conta, ficaremos felizes em anlisar sua critica através de um ticket encaminhado pela mesma.
SVCR solicitarei a reanalise da sua denúncia mais recente.
Lembrando que apesar da resposta ser padronizada, ela não é feita por "robôs". Padronização é uma formalidade que todas as empresas utilizam. Não confundam.
Tenham um ótimo dia![/QUOTE]
Obrigado GM, lembrando que no forum eu uso a conta que eu quiser, ja que minha titular foi banida.
de qualquer forma, aguardo resolução
Esta discussão está fechada.