Sistema de Upgrade
Como todos vocês já sabem, o nosso CF atualmente já conta com um sistema de upgrade, o que pra mim já é um avanço, mas eles poderiam trazer mais conteúdo desse tipo né? Já que em outros CF (Philippines e China) o sistema de upgrade não se resume só a armas... Lá eles possuem 4 personagens que podem ser melhorados, colocando desde efeito de redução de flashbang até auto reload e efeitos no modo mutante (e todos os efeitos do modo mutante podem ser obtidos de graça, os efeitos de modo normal como anti flash e talz são exclusivos de zp), além do mais que essas personagens tem uma skin de praia muito top.
Além das personagens eles poderiam trazer as armas que faltam no sistema de upgrade normal, como a m4a1-s Royal Guard ou a GG Wild Shot (Que é muito pica), na opinião de vocês qual arma ou personagem de upgrade vocês esperam ver no CF em breve ?
Além das personagens eles poderiam trazer as armas que faltam no sistema de upgrade normal, como a m4a1-s Royal Guard ou a GG Wild Shot (Que é muito pica), na opinião de vocês qual arma ou personagem de upgrade vocês esperam ver no CF em breve ?
Comentários
-
Concordo
CFBR sempre os mesmos eventos, sempre as mesmas missões, nada diferente =( tanta coisa pra criar e animar o jogo, o jogo não é só ganhar armas nao -
Essas personagens é a orquídea tropical, e a m4 seria muito bem vinda.
-
Concordo
CFBR sempre os mesmos eventos, sempre as mesmas missões, nada diferente =( tanta coisa pra criar e animar o jogo, o jogo não é só ganhar armas nao
Por isso mesmo que a união dos servidores tem que vir, NENHUM conteúdo é criado aqui, é só trazer de outros servidores mas mesmo assim não trazem... -
Até que parece legal, talvez apareça por aqui em um futuro próximo.
Quanto a união do CFBR ao CFW, a princípio isso não tem nem chance de acontecer. -
Essa personagem a gente tem na loja de ZP, se trouxerem uma personagem no sistema de upgrade, provavelmente será outra.
Acredito que logo colocarão a M4 ou a GG.
Elas são lindas no level máximo. -
Upgrade de personagem é novo para mim, mas curti a ideia!
-
Eu iria amar se viesse algum personagem novo para esse sistema, nunca tinha pensando nessa possibilidade!
Respondendo sua pergunta, eu gostaria muito que viesse a GG. -
Coisas inéditas são sempre bem vindo aprovo a ideia
-
Gostei da ideia, eu testei a M4A1 de Upgrade no CF NA, gostei dela tomara que não demora vir pro nosso CF
-
Gostei, talvez a z8 traga essa novidade pra cá,eu to comprando varios pacotes de upgrade, só esperando o momento certo pra usar.
-
Trazer estas possibilidades para nosso servidor provavelmente traria muitas reclamações (nosso comunidade já é).
Entretanto, o sistema que você disse é super bacana. -
Upgrade de personagens? Nunca tinha ouvido falar, mas parece bem legal. (Tanto que não seja algo exagerado é legal)
Aliás tô no aguardo daquela lindeza de m4, a m4 royal guard! Tomara que venha logo pra cá! -
Gostei, talvez a z8 traga essa novidade pra cá,eu to comprando varios pacotes de upgrade, só esperando o momento certo pra usar.
Sobre isso... o sistema de upgrade de personagem não funciona com materiais normais, os upgrades são comprados separadamente, os upgrades de modo mutante / zumbi são de GP, já o resto é de ZP -
Upgrade de personagens? Nunca tinha ouvido falar, mas parece bem legal. (Tanto que não seja algo exagerado é legal)
Aliás tô no aguardo daquela lindeza de m4, a m4 royal guard! Tomara que venha logo pra cá!
Não vejo a hora, já to estocando material **** -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1253883]Até que parece legal, talvez apareça por aqui em um futuro próximo.
Quanto a união do CFBR ao CFW, a princípio isso não tem nem chance de acontecer.[/QUOTE]
Ainda sim, sonho com isso **** -
Gostaria desses personagens, parecem bem interessantes, mas acho que vem a M4 na próx