Ping 140++
Não consigo entender como um jogo do tamanho do cross fire tem problemas sérios em relação a ping a ANOS, toda hora o mesmo problema.
Ta impossível jogar, só com vpn e mesmo assim a vpn nem adianta as vezes.
desisto.
Ta impossível jogar, só com vpn e mesmo assim a vpn nem adianta as vezes.
desisto.
Comentários
-
Olá yguuusre, tudo bem?
Envie um ticket para à equipe de suporte ao jogador para que possamos realizar alguns testes e descobrir a origem do problema.
https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit
Agradeço pelo feedback em relação ao problema.Tópico movido para Críticas e Reclamações. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1253873]Olá yguuusre, tudo bem?
Envie um ticket para à equipe de suporte ao jogador para que possamos realizar alguns testes e descobrir a origem do problema.
https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit
Agradeço pelo feedback em relação ao problema.Tópico movido para Críticas e Reclamações.[/QUOTE]
Cara, o problema é interno, acredito que esse post dele seja um feedback de como o jogo ta em geral, meu ping em outros jogos é no máximo 3, aqui no cf era 3 também, mas de uns meses pra cá. ta de 500 pra cima, resumindo, eu acho desnecessário enviar tickts pra relembrar eles que tem que fazer algo pelo jogo.. Eu jogo diversos jogos de fps, em todos meu ping é abaixo de 6, em alguns 3 e outros 1, só no cf que o problema é na nossa internet... -
Cara, o problema é interno, acredito que esse post dele seja um feedback de como o jogo ta em geral, meu ping em outros jogos é no máximo 3, aqui no cf era 3 também, mas de uns meses pra cá. ta de 500 pra cima, resumindo, eu acho desnecessário enviar tickts pra relembrar eles que tem que fazer algo pelo jogo.. Eu jogo diversos jogos de fps, em todos meu ping é abaixo de 6, em alguns 3 e outros 1, só no cf que o problema é na nossa internet...
Como já citado por nós, alguns jogadores de certas operadoras estão com problema em relação ping/desconect. Não precisamos que mandem tickets para informar o que a equipe já está ciente e sim para realizarem testes com cada jogador. É importante que seja realizado esse teste pois a equipe consegue dados para averiguar o que está acontecendo e algum detalhe especifico já ajuda a resolver essa situação. -
cara meu ping ta 7K, ta osso como vou fazer os eventos assim ? não dá né. arrumem isso logo mds, vcs não percebem que isso está acabando com o jogo o suporte tecnico de vcs é horrivel.
O CROSSFIRE TEM TUDO PRA SER UM DOS MELHORES FPS DO MUNDO ! BASTA VCS SABEREM ADMINISTRAR COISA QUE VCS N ESTÃO SABENDO FAZER, CONTRATEM PESSOAS NOVAS, QUE OUÇAM A COMUNIDADE E QUE ESTEJAM APTOS A RESOLVER AS CAGADAS DE VCS !
QUERIA QUE O CROSSFIRE VOLTASSE A SER COMO ERA EM 2012/2013 !!!!
VÊ SE RESPONDE E N MANDA TICKET (Y). -
Cara, o problema é interno, acredito que esse post dele seja um feedback de como o jogo ta em geral, meu ping em outros jogos é no máximo 3, aqui no cf era 3 também, mas de uns meses pra cá. ta de 500 pra cima, resumindo, eu acho desnecessário enviar tickts pra relembrar eles que tem que fazer algo pelo jogo.. Eu jogo diversos jogos de fps, em todos meu ping é abaixo de 6, em alguns 3 e outros 1, só no cf que o problema é na nossa internet...
Suporte técnico que não consegue resolver um problema técnico tão simples desse, é hilario...
meu ping em outros jogos não passa de 15, só no cross fire fica em 130 ~ 140 e ainda tenho que aturar resposta automática dizendo que o problema é na operadora, aja paciência pra tanto insulto