Mapa ranque
Queria que colocasse a sub base 2.0 na ranque acho que ficaria legal , na verdade queria muito que troca-se os mapas para 2.0 acho que ficaria melhor e SINCERAMENTE NINGUEM MERECE MAPA SATELITE ****
Comentários
-
Na próxima ranqueada deve ter outra votação, quem saiba colocam ele na enquete.
-
Queria que colocasse a sub base 2.0 na ranque acho que ficaria legal , na verdade queria muito que troca-se os mapas para 2.0 acho que ficaria melhor e SINCERAMENTE NINGUEM MERECE MAPA SATELITE ****
Apoio a sub-base 2.0 ****, posta nas sugestoes do fórum -
Seria bacana se a opção "competitivo on" contasse como ranqueadas
-
Na próxima ranqueada deve ter outra votação, quem saiba colocam ele na enquete.
eu nem sabia que tinha a sub base 2.0 , eles tinham que trocar todos na vdd to cansado de jogar sempre esses ( porto , castelo , viuva , sub base , SATELITE " HORRIVEL ", meximo .. tem tanto mapa de P.D pra trazer poxa ! ) -
A opinião de vocês é super importante portanto quando tiver as votações de escolha de mapas das ranqueadas participem!
Os últimos mapas foram escolhidos pela comunidade, sempre é bom mudar ;)Tópico movido para o Quartel, a área de Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao jogo.
Leia: Aviso -Organização de suas postagens -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1254124]A opinião de vocês é super importante portanto quando tiver as votações de escolha de mapas das ranqueadas participem!
Os últimos mapas foram escolhidos pela comunidade, sempre é bom mudar ;)Tópico movido para o Quartel, a área de Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao jogo.
Leia: Aviso -Organização de suas postagens[/QUOTE]
eu sei que o mapa satelite foi escolhido mas também foi porq deixaram poucas opçoes para nós , só acho que tinha que revolucionar o jogo todo .. muda completamente os mapas da ranque e fazer algo para trazer mais player -
E votei no mapa satélite, to super feliz, mas gostaria muito de ver o mapa sub-base 2.0 na próxima temporada!
-
Também gostaria de ver esse mapa na ranqueada, poderia ser no lugar de castelo ou mexico
-
Eu também gostaria de ver o sub base 2.0, até pelo fato da reformulação dele na parte da textura.
Quem sabe na próxima temporada a votação volte e uma das possibilidades seja o mapa. -
Super apoio, até mesmo porque daria uma dinâmica maior para as ranqueadas, já que SubBase é um dos mais queridos e não costuma ser substituído.
Vou encarar como uma sugestão e levar até os GM's. -
Apoio, seria muito interessante, é um dos meus mapas preferidos.
-
Engraçado foi que eu pensei que Sub Base 2.0 entraria como mapa das partidas ranqueadas nesta temporada, mas não aconteceu.