arma vip M700
Eu sempre sonhei com uma m700 vip , imagima uma awm rapida , leve e com dano de barret .. acho que é o sonho de muitos né , será que alguem me apoia
Comentários
-
Eu sempre sonhei com uma m700 vip , imagima uma awm rapida , leve e com dano de barret .. acho que é o sonho de muitos né , será que alguem me apoia
Acho que você ta sonhando alto de mais, m700 é boa pra quem sabe jogar, ela é rápida, vara caixa 100%, mata com 1 tiro na cabeça, mas você exigir que ela tenha dano de barret ai é de mais, temos um cardápio com varias alp vip, faz igual eu faço, poem uma barret vip + kukri vip, fica GG. -
Mas a M700 básica já é uma excelente arma pelo fato de varar 100% e dar HS com tiro, ela vip de certa forma não seria exagerado?
-
Acredito que atualmente esta seja uma arma que eles não tem como objetivo criar uma versão vip.
Porém como tudo é muito inserto e tudo pode acontecer, não duvidaria.
Já acho que as barrets vips com uma arma branca vip fica bem rápida, e é leve.
Podemos observar claramente isso ao jogar com as barrets comuns. -
barret é pesada , a mira demora a pessoa tem que fica colocando arma branca pra fica rapido , uma m700 vip acho que ficaria melhor pois ela é leve , rapida e com dano de barret ficaria bem melhor ... outra arma vip queria ver seria uma usp vip .. ( no meu caso eu acharia melhor pegar armas fracas e coloca elas fortes como vip ) muitas vips são repetitivas oq muda é skin e atributos
-
Acho que você ta sonhando alto de mais, m700 é boa pra quem sabe jogar, ela é rápida, vara caixa 100%, mata com 1 tiro na cabeça, mas você exigir que ela tenha dano de barret ai é de mais, temos um cardápio com varias alp vip, faz igual eu faço, poem uma barret vip + kukri vip, fica GG.
cadapio vip , tudo igual, barret e awm **** , seria cardapio se colocasse uma cheytec , TRG , APR , muita arma vip é repetitiva muda poucas coisas .. oq tem de m4 vip não ta no gibi ! sempre sonhei em uma k2 ou ak74 vip poderia até uma mp5 ou AUG -
cadapio vip , tudo igual barret e awm **** , seria cardapio se colocasse uma cheytec , TRG , APR , muita arma vip é repetitiva muda poucas coisas .. oq tem de m4 vip não ta no gibi ! sempre sonhei em uma k2 ou ak74 vip poderia até uma mp5 ou AUG
Muitas dessas que você disse acredito que vai chegar um dia no cf, eu já queria uma Slug vip kkkkk seria top uma 12 vip -
Muitas dessas que você disse acredito que vai chegar um dia no cf, eu já queria uma Slug vip kkkkk seria top uma 12 vip
A situação que encontra o crossfire acho dificil chegar esses tipos de vip -
Uma M700 VIP já creio que seja impossível de vermos, imagina uma M700 VIP com dano de Barrett. xD
Confesso que seria engraçado, mas seria muita apelação. -
Fico imaginando uma M700 fazendo estrago na sala
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1254416]Uma M700 VIP já creio que seja impossível de vermos, imagina uma M700 VIP com dano de Barrett. xD
Confesso que seria engraçado, mas seria muita apelação. [/QUOTE]
apelação hoje em dia num é mas nada , tem tanta arma no jogo que dar para matar , basta ter habilidade na hora de jogar -
apelação hoje em dia num é mas nada , tem tanta arma no jogo que dar para matar , basta ter habilidade na hora de jogar
Mas é super fora de cogitação. Uma arma leve como a M700, rápida e com dano de Barrett não faria sentido algum.
Nem as AWMs VIPs vieram com dano de Barrett, imagine uma M700. -
Se liga na minha SKIN da M700 VIP que eu fiz, coloquei os bonus também, pelo menos dá pra imaginar o que seria xD
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/965934-m700-n%C3%A9bula-vip -
Acho que você ta sonhando alto de mais, m700 é boa pra quem sabe jogar, ela é rápida, vara caixa 100%, mata com 1 tiro na cabeça, mas você exigir que ela tenha dano de barret ai é de mais, temos um cardápio com varias alp vip, faz igual eu faço, poem uma barret vip + kukri vip, fica GG.
Também acho, provavelmente a versão vip só seria mais rápida na hora de puxar, não sei, talvez um pouco mais de dano também. -
Atualmente, a M700 é quase não jogada, além de um ou outro e os novatos.
Não vejo ponto positivo para criação de uma arma vip, para a empresa.
A ideia é bacana, imagino uma M700 VIP, hahaha. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1254614]Atualmente, a M700 é quase não jogada, além de um ou outro e os novatos.
Não vejo ponto positivo para criação de uma arma vip, para a empresa.
A ideia é bacana, imagino uma M700 VIP, hahaha.[/QUOTE]
não é jogada porq o jogo hoje em dia dar arma facil e facilita muito o player pegar uma awm melhor -
Se liga na minha SKIN da M700 VIP que eu fiz, coloquei os bonus também, pelo menos dá pra imaginar o que seria xD
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/965934-m700-n%C3%A9bula-vip
mano fico muito top , parabens -
não é jogada porq o jogo hoje em dia dar arma facil e facilita muito o player pegar uma awm melhor
Exatamente, não discordo da sua opinião. -
eu sempre sonhei com uma m700 vip , imagima uma awm rapida , leve e com dano de barret .. Acho que é o sonho de muitos né , será que alguem me apoia :d
seria chocante já penso hahhahahaha -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1255877]
Exatamente, não discordo da sua opinião.[/QUOTE]
muitos não concordo mas sinceramente arma vip são tudo igual muda só skyn e atributos .. são poucas diferentes ... uma vip que eu gostaria também era uma 12 **** -
Muitas dessas que você disse acredito que vai chegar um dia no cf, eu já queria uma Slug vip kkkkk seria top uma 12 vip
BOM, JA EXISTE, e provavelmente sera a proxima a chegar -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria bem louco, mas confesso que gostaria e compraria se viesse com essas habilidades. [/FONT]
-
-
-
parece que mudou só skin porq bala de slug pra modo zumbi não dar toda hora vai ter q carregar