Cadê o Conexão Z8 de Dezembro?
Não teria que sair hoje o vídeo do Conexão Z8 de Dezembro?
Comentários
-
Até agr nada , nem evento mensal ... Mds
-
Próxima sexta feira provavelmente.
-
Também estou ansioso para o conexão.
-
Boatos que não terá evento mensal...
-
Acredito que se houver conexão Z8, o vídeo sairá hoje, como de costume.
Quanto ao evento mensal, não teremos este mês, mas teremos mais eventos para compensar a ausência do mesmo. -
Estou ancioso tambem slc ...
-
Se não houver conexão esse mês já pode fechar os servidores.
-
Talvez sai hoje.
-
Mistério..
-
Jogue todos os finais de semana do mês de dezembro e ganhe caixas:rolleyes:
-
Olá Ninho20000, boa tarde!
Como informado pelo Comb esse mês não teremos evento mensal
Com relação ao conexão esperamos que logo ele apareça por aí. Mais alguma dúvida?Tópico movido para o Quartel, a área de Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao jogo.
Leia: Aviso -Organização de suas postagens -
sem evento mensal afs, então sem arma perma pro ultimo ano 2019?'-'
-
Qual a dificuldade ou problema de dar informação o que custa. Chega sexta sabe que o povo vai ficar perguntando esperando não tem um único GM para responder na moral e melhor fechar esse jogo se nem pra isso se tem respeito e competência
-
20:15 e até agora nada de conexão Z8..
Em pleno Natal e pelo jeito não terá, pois já adicionaram a nova caixa natal no Mercado Negro sem fazer atualização.. -
Eu já tava achando que não ia ter conexão hoje, porque nem postaram spoiler, só semana que vem
-
Eu estava bastante ansioso quem sabe na próxima semana né, pode ter mas conteúdos pra vim esse mês
-
É... pelo visto o conexão Z8 não vai sair hoje, tampouco deve ter previsão.
Agora é deixar a ansiedade de lado e esperar algum comunicado por parte dos GMs. -
Onde viu que sairia hoje? :eek::eek:
-
Sim, mas como a z8 já desistiu do jogo não terá conexão.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1254182]Onde viu que sairia hoje? :eek::eek:[/QUOTE]
Pow, é questão de logica né... uma semana antes da semana da ATT saí o conexão Z8... A dois anos nessa programação. Até porquê faz um mês exato que saiu o ultimo conexão Z8. -
É, o que parece é que abandonaram o jogo mesmo. Eu entro por nostalgia, jogo 1 ou 2 partidas. Aproveitem e façam o mesmo antes que fechem os servidores.
-
Pow, é questão de logica né... uma semana antes da semana da ATT saí o conexão Z8... A dois anos nessa programação. Até porquê faz um mês exato que saiu o ultimo conexão Z8.
Exatamente...
O meu comentário é o mesmo do Hussein. Sem tirar nem pôr. -
É até agora não houve conexão, sera que além do evento mensal esse mês não teremos conexão? Justo em um dos meses mais esperados.
-
calma galera até semana que vem sai kk nem tem o conexão mas ja tem alguns spoilers de confiança que essa atualização vai ser muito boaa
-
Nmrl esse jogo tá virando uma piada já , era pra sai ontem , até agr ND ... Acho só ano q vem lá pra fevereiro .. MDS bora cf muda essa host , tira esses bug, ajeita esse ping.. dando DC direto , jogo fechando sozinho ....
-
Olá AndrewGJA, boa tarde,
não temos informação de quando será o conexão, talvez seja em uma data diferente do que a acostumada por nós!Tópico movido para o Quartel, a área de Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao jogo.
Leia: Aviso -Organização de suas postagens -
Tópicos com os mesmos assuntos mesclados.