Atualização
Jogo já faliu ne, não tem mais atualizações nem conexao z8, semana morta sem evento mensal e já colocaram a Cx Natal 2019 no jogo então não vai ter mais atualizações, a situação do MP resume como esta a situação do jogo em dia.
Comentários
-
Kraktoaoliv escreveu: »Jogo já faliu ne, não tem mais atualizações, semana morta sem evento mensal e já colocaram a Cx Natal 2019 no jogo então não vai ter mais atualizações, a situação do MP resume como esta a situação do jogo em dia.
calma meu querido, esse mes ainda tem atualização sim, diz o passarinho verde que vem o sistema de Ribbons também então calma esse coraçãozinho ai o cf ta longe de falir -
Longe de falir não estar não, isso é relativo.
-
Próxima sexta terá.
-
Resumiu tudo isso por causa de um conexão e atualização que não veio?
estamos no inicio do mês ainda.
essa comunidade reclamando de barriga cheia é fod4 -
Thayharuno escreveu: »Longe de falir não estar não, isso é relativo.
pesquisa ai os jogos de PC que mais lucram, CF ta em 5º ****, ta longe da falência -
pesquisa ai os jogos de PC que mais lucram, CF ta em 5º ****, ta longe da falência
Crossfire em geral que lucra não é só o CF BR que existe, existe o Cf versão Filipinas, Norte Americano e outros, que com certeza geram mais lucros, se o CF BR ter uma margem de lucro abaixo do esperado e os servidores BRASILEIROS podem fechar, só especulação e isso é relativo, concluindo o CF em geral não vai falir mas o CF BR pode falir, entendeu? -
Calma estamos no dia 7 ainda, vamos aguardar a proxima semana pra saber do conexão
-
Já vazou toda atualização de dezembro... Já postaram print...
-
Será mesmo que esse mês passará em branco? :rolleyes:
-
-
O jogo terá atualização sim.
Não tivemos evento mensal, mas em compensação já tivemos e teremos muitos eventos ainda. -
A questão toda e que não tem explicação custa um GM aparecer e falar quando terá a atualização. A anos atrás tínhamos GM ativo no game esses de hoje para dar o ar da graça e pior que politico
-
Pior e não é ter atualização , mais sim a falta de informações. Que os Gms não repassam para o público em geral. Pelo que percebe nem os moradores sabe o que anda acontecendo.
-
calma meu querido, esse mes ainda tem atualização sim, diz o passarinho verde que vem o sistema de ribbons também então calma esse coraçãozinho ai o cf ta longe de falir
ribbons? Ai sim só precisei esperar 8 anos e o jogo perder 99% dos players -
Pode até ter atualização, mas nada diferente do ciclo que o game ja segue há anos: Eventos meia boca / lançamento de Caixa / promoção de ZP / lançamento de VIP / Eventos meia boca
o jogo quer a qualquer custo manter o maximo de gente ON para nao fechar antes do que o previsto, em contrapartida colabora com a falência devido aos erros e bugs antigos e suporte MUITO FRACO. -
Supimpa meu caro, excelente!!
-
ribbons? Ai sim só precisei esperar 8 anos e o jogo perder 99% dos players
so estou esperando isso se confirmar para criar um post soltando o verbo. eu (nao so eu, varias pessoas) venho pedindo ribbons desde sempre. agora que a maioria ja desistiu, querem trazer? acham que com isso os que aturaram essa **** a anos, vao voltar a jogar?
é mais facil motivar a nunca mais olhar pra esse jogo. -
Não sei pra que tanta demora/suspense.
Independente do conteudo, dificilmente trará animo pra alguns voltarem ou se aguentarem no game.
Igual o kauepala citou acima, até o ribbons que seria um grande conteudo não surtiria muito efeito atualmente pois ele iria vir depois que vários pararam de jogar.. -
Não sei pra que tanta demora/suspense.
Independente do conteudo, dificilmente trará animo pra alguns voltarem ou se aguentarem no game.
Igual o kauepala citou acima, até o ribbons que seria um grande conteudo não surtiria muito efeito atualmente pois ele iria vir depois que vários pararam de jogar..
esqueceu do fato de ser 8 anos atras, a maioria que queria ribbons hoje é casado e tem filhos, z8 como sempre sendo muito rapida -
ribbons? Ai sim só precisei esperar 8 anos e o jogo perder 99% dos players
o que seria ribbons ? kkkk -
-
Acho que uma boa parte da Z8games ainda tenta reviver O CFAL como era ANTES