Só pq o CF está na 4º ou 5º mais lucrativo, pode falir sim! -leia e entenda-
Fala meus bons, gostaria de levantar um assunto que a galerinha fica relevando e acabam esquecendo de algo e eu quero apontar, muito se fala sobre a margem de lucro do Crossfire que é tão alta que ocupa o ranking do 5 melhores do mundo, enfim gostaria de indicar um fator que não foi observado, as pessoas não notaram que existem vários servidores de Crossfire no Mundo, por exemplo se não me engane: Cf China, Cf Filipinas, Cf Japão, CF Indonésia, CF EUA, CF BR e outros(caso eu citei errado algum servidor que não existe é que não faço ideia de quais existe, se caso não exista estou usando como exemplo tanto faz ok?) enfim o que acontece? Notem bem existem diversos servidores e todos eles juntos são o CROSSFIRE e não o CF BR, o lucro do Crossfire é a soma de todos os servidores juntos, pode existir servidores com lucros mais altos que outros, podem até existir servidores que estão falindo, onde o gráfico de lucro só decai e decai... aonde quero chegar? Quero chegar na dúvida que eu criei, em que muitos falam que o CF nunca vai falir, pela minha experiência e dados do ranking de games que mais lucram eu acho que o CF não entre em falência portanto existe a possibilidade de um servidor falir, por exemplo o servidor Chinês ou Brasileiro (só exemplo viu? Não concluí nada.) notem bem isso meus consagrados, eu não fiz nenhuma pesquisa relacionada a lucro de servidores que estão no auge, acho que isso é meio reservado não quero dar meu tempo a isso também caso tenha equívoco me corrigem no fórum agradeço bom jogo
Comentários
-
Todos sabemos que o CF China é o que mais da lucro para a Smilegate, lá o CF é gigantesco corre nem risco de falir, mas aqui no nosso CF BR ele está bem vazio, acho que não vai falir, eles podem colocar nosso servidor no CF West porque todos os CF que estavam meio que falindo em questão de quantidades de players se juntaram com eles, no caso do CF Europeu e o CF espanhol.
-
WeeskerZINN escreveu: »Todos sabemos que o CF China é o que mais da lucro para a Smilegate, lá o CF é gigantesco corre nem risco de falir, mas aqui no nosso CF BR ele está bem vazio, acho que não vai falir, eles podem colocar nosso servidor no CF West porque todos os CF que estavam meio que falindo em questão de quantidades de players se juntaram com eles, no caso do CF Europeu e o CF espanhol.
Entendi ! Porém eu não descarto a falência de algum servidor, sempre existe possibilidades. -
O servidor BR, posso está engano, mas parece que diminuiu o numero de jogadores, a empresa que detem os direitros do crossfire não vai falir. No entanto dificilmente vão manter o crossfire onde já não é ou pode vir a não ser rentável.
-
É muito estranho quando cogitam a ideia de falimento de um jogo cujo este possui 35 mil jogadores ativos em seu ranking de jogadores.
-
Faz sentido, mas não é o caso do CF BR.
Acredito que o Crossfire BR sozinho possa lucrar mais do que o Crossfire West, se não me engano, tem o EU e ES que foram migrados pra lá, o que não salvou muito eles e o antigo NA.
Pra mim, é mais fácil o CF West migrar pro BR do que o contrário, nosso CF é muito melhor.
Pode ser que ele venha a falir um dia, mas esse dia não é hoje e nem amanha, vai demorar bastante. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1254258]É muito estranho quando cogitam a ideia de falimento de um jogo cujo este possui 35 mil jogadores ativos em seu ranking de jogadores. [/QUOTE]
numeros de 2019? -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1254258]É muito estranho quando cogitam a ideia de falimento de um jogo cujo este possui 35 mil jogadores ativos em seu ranking de jogadores. [/QUOTE]
Não custa nada pensar e indagar sobre uma possibilidade de algum evento acontecer sendo que existe uma probabilidade, fatos e consequências que sujeitam a esse evento. -
sleeper007 escreveu: »
numeros de 2019?
Acesse o ranking de jogadores e vá até a ultima pagina. O ultimo jogador está no ranking +35mil, evidenciando o fato de que, pelo menos da ultima atualização das ranqueadas para cá, houve devida quantidade de players que se conectaram e fizeram suas MD5! -
Só 35 mil? Vi números na concorrência passando de 100 mil. E são jogos tão velhos quanto o CF. Sem contar que o "modinha" tem mais de 400 mil jogando neste exato momento num pico de 700 mil.
35 mil. Pelo menos um terço ao menos gasta ou gastou no jogo? Não é só questão de números, é o quanto de dinheiro entra.
Cai o número de jogadores e consequentemente cai o interesse de potenciais investidores seguindo numa bola de neve.
Se a Tencent e a SmileGate sentirem que não estão ganhando o suficiente, elas vão fazer o que for necessário, nem que seja fechar o jogo para economizar. -
Torço para que o cf não quebre. Mais vou falar tá difícil, tínhamos 2 atualizações por mês, hoje não temos nem uma(e nem uma explicação oficial). Evento mensal pelo que vemos possivelmente não teremos mais, os hacker invadiram o cf, o jogo está as moscas faz tempo com servidores vazios , já a algum tempo já vem tendo um murmúriho de que o cf vai falir . Ou os GMs não vem no fórum ver o que está acontecendo , ver o que o pessoal está comentando ou estão preparando a saideira para chutar o p.au da barraca e fechar a porta do buteco. SIMPLES ASSIM ! ! !
-
Servidores cada vez mais vazios aqui, 2 meses sem atualização de recurso, cf west com servidor em são paulo... sei não em. Isso é contagem regressiva pra migração em breve
-
Não acho que o CFBR deva se juntar ao CFW, visto que nós sozinhos temos uma movimentação muito maior que a deles.
Como a Thalia disse, é mais fácil o CFW se juntar a nós do que nós nos juntarmos à eles. -
Nunca vi alguém dizer que o CF nunca vai falir, claro que vai kkkk, tudo um dia acaba, mas está equivocado aquele que diz que o CF já está falindo. Um servidor pode falir, mas como sabemos há o CF West que está recebendo esses "servidores" com baixo índice de lucro, e como foi citado acima nosso CF ainda dá mais lucro que o CF West, então a falência do CFBR ainda está a anos de distancia.
-
Cara se vai acontecer ou não só Deus sabe
Eu só espero que o game não acabe apesar que eu gosto e curto muito, são muitos anos de "gameada" e chega a ser chato pensa nesse assunto.... -
CF virou um zumbi que sobrevive de restos
esperando tranquilamente o fim dele aqui. -
Lucas_Dias escreveu: »CF virou um zumbi que sobrevive de restos
esperando tranquilamente o fim dele aqui.
hahaha você é muito "otimista" com o jogo, notei que a maior parte dos seus posts atuais relevam o seu interesse do jogo -
Hoje em dia é bem difícil o jogo falir, visto que ainda existem uma quantidade aceitável de jogadores que ainda ACREDITAM nas melhorias, mas nós jogadores caímos ou cairemos na real, e isso a longo prazo irá acabar com o Crossfire, mais do mesmo, os velhos bugs, os velhos problemas que desde 2012 não conseguem resolver, uma hora isso CANSA, essa ILUSÃO de que estão fazendo o possível para resolver os problemas, de que está tudo as MIL MARAVILHAS e nada, O que adianta ter 35 mil jogadores ativos no Ranking sendo que não possui uma infraestrutura descente? Ranked caindo sempre, servidores lagando, chega a ser bizarro, para não dizer lamentável.
-
Se isso falir vai estar fazendo um favor pra todo mundo, tanto pra quem tem pc bom e pode jogar coisa boa, quanto pra quem não tem. Vejo nada de ruim se falir. Você não vai ter excesso de estresse e nem decepção mais com um jogo velho que nem CF. Todo mundo vai sair ganhando.
-
Esse tópico é um imã de baba ovos sedentos por cargo e fama em joguinho on line hihihihihihi vieram que nem formiga em festa de criança =p
-
Thayharuno escreveu: »
hahaha você é muito "otimista" com o jogo, notei que a maior parte dos seus posts atuais relevam o seu interesse do jogo
Eu acho quase impossível um player que jogou/joga esse jogo desde 2011 a 2015 ver o jogo em 2019 e ficar otimista.
Uma minoria ainda tem esperança de melhora. -
Cara me da agonia ver que alguns aqui ainda tentam defender a situação do jogo.
Falam como se o CF tivesse passando por 2 meses ruins, mas nãoo isso são anos ruins.
E se duvidar ainda são capazes de argumentar '' Falam a anos que o CF vai falir, e até agora nada , dou risada de quem diz isso '' . Mas se esquecem que a cada ano vem diminuindo o numero de jogadores e aumentando o numero de desanimados com o game, e isso resulta em que? algo positivo que nao é, cada vez o risco vem aumentando, mas alguns custam a defender como se o jogo tivesse em ' dias ruins' kk. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1254271]
Acesse o ranking de jogadores e vá até a ultima pagina. O ultimo jogador está no ranking +35mil, evidenciando o fato de que, pelo menos da ultima atualização das ranqueadas para cá, houve devida quantidade de players que se conectaram e fizeram suas MD5![/QUOTE]
Partindo do principio que 90% daí é hacker ... -
Cara me da agonia ver que alguns aqui ainda tentam defender a situação do jogo.
Falam como se o CF tivesse passando por 2 meses ruins, mas nãoo isso são anos ruins.
E se duvidar ainda são capazes de argumentar '' Falam a anos que o CF vai falir, e até agora nada , dou risada de quem diz isso '' . Mas se esquecem que a cada ano vem diminuindo o numero de jogadores e aumentando o numero de desanimados com o game, e isso resulta em que? algo positivo que nao é, cada vez o risco vem aumentando, mas alguns custam a defender como se o jogo tivesse em ' dias ruins' kk.
Claro, o cargo tem que ser garantido né?
O problema é ficar cego com algo que está escancarado na cara de todo mundo para almejar o tão desejado cargo, Eu gosto muito desse joguinho, tanto que estou 10 anos jogando, e tem certas coisas que não podemos ignorar, vocês podem ver por comentários no facebook e até mesmo no fórum a insatisfação dos jogadores, promessas e mais promessas... no fim todo mundo sabe o que vai acontecer. -
Não vai durar muito, só cego não enxerga isso, incrível...
-
Daqui a pouco algum gm aparece ai, dizendo se não ta bom o jogo para desinstalarem...:rolleyes:
-
Claro, o cargo tem que ser garantido né?
Aos 49 do segundo tempo e ainda tem gente cavando cargo kkkkk
Selo Maurinho de qualidade -
Tenho minhas dúvidas a respeito disso. Observe os eventos que premiam os jogadores por horas jogadas, obviamente se trata de uma meta que o server BR tem que bater (já trabalhei numa empresa que fazia esse tipo de coisa para bater as metas). É possível que essa meta seja uma forma de compensar um lucro que tem se mostrado linear ou decadente ao longo de um período, isso para manter o contrato ou assegurar os cargos de quem administra o server BR.
-
ahhh para né billy, nao insulte a inteligencia alheia :rolleyes:
35 mil CONTAS que logaram recentemente, só. agora tira as contas fakes (eu tenho 3, fenix deve ter 100), tire as contas de bot, as que testam hack, as que só entram pra zoar o jogo.. se voce tirar o numero de PESSOAS que jogam, isso deve cair pela metade fácil. Se pegar as que depositam no jogo regularmente, nao deve dar um terço.
entao por favor, estamos vendo um jogo que era dificil voce entrar num canal, nao conseguindo lotar um. um jogo que DÁ armas que deveriam ser PAGAS e mesmo assim nao faz os que desistiram retornar. isso sem poder algum de captação de novos jogadores, pois nao investe propaganda e nada do tipo (e ainda que fizesse, quem manteria interesse no jogo estando a m*** que está?)
o problema da empresa foi sempre esse ai: nao reconhecer que o trem descarrilou. ao invés da empresa reconhecer onde errou e fazer algo para tentar arrumar, insiste no erro até o fim. é por isso que o fim está proximo, e o quadro nao vai mudar.
voce sabe que sempre falei isso ai no chat pros gms, e o tempo mostrou que eu não estava errado. -
Lucas_Dias escreveu: »
Aos 49 do segundo tempo e ainda tem gente cavando cargo kkkkk
Selo Maurinho de qualidade
kakakakak pegou na veia essa ai em