Resort Nano(Mapa Resort 2.0)
Olha só o que saiu de novo lá na China(e nós nem o Vilarejo 2 temos )...
Assim, eu particularmente achei esse Resort 2, bem mais interessante e legal que o Vilarejo 2, apesar de não ter jogado nele ****
Essa versão do mapa, parece mais equilibrado... porém isso pode ser impressão minha(afinal são até 30 players nas salas "nano").
Assim, eu particularmente achei esse Resort 2, bem mais interessante e legal que o Vilarejo 2, apesar de não ter jogado nele ****
Essa versão do mapa, parece mais equilibrado... porém isso pode ser impressão minha(afinal são até 30 players nas salas "nano").
Comentários
-
Eu vi esse mapa, eu não gostei muito do vilarejo 2.0 porque as pessoas ficam travando, já resort tem bem mais espaço então deve ser melhor
-
Eu ainda não tinha visto esse "novo" mapa resort ficou bem bacana espero que não demore a vinda.
-
Gostei, a ambientação ficou ótima.
-
Não gosto do original. Esse ao menos tem alguns spots novos para defender, mas continuo não gostando.
A bazuca foi uma boa adição interessante ao menos.
Achei que fossem se inspirar na versão remake que está na beta do CFHD. -
Uma coisa que sempre me agradou nos mapas do CrossFire, é esse aspecto de "abandonado" que boa parte deles tem. Acho muito legal e gosto disso. Mesmo estando desmotivado com o game, se esse mapa vier pra cá vou dar uma jogadinha. E alguém poderia me mostrar um vídeo do Vilarejo 2? Tô curioso pra ver como ficou.
E vale lembrar também que (não sei se é verídico mesmo) faz tempo que lançou um remake do mapa Área 13, e até hoje nada de ele vir pra cá. -
Nossa adorei o mapa, ficou muito bem feita essa versão :eek::eek::eek:
Ambientação incrível!! -
Eita! O mapa ficou lindíssimo, gostei mais ainda por não ser tão colorido igual ao antigo.
-
Nossa, ficou incrível! Adorei a Bazuca
-
[QUOTE=[]Peony;n1254346]Eu vi esse mapa, eu não gostei muito do vilarejo 2.0 porque as pessoas ficam travando, já resort tem bem mais espaço então deve ser melhor[/QUOTE]
Já eu n curti muito o Vilarejo 2, pois adicionaram muita área "nada a vê" nele,FernandoWebn escreveu: »Eu ainda não tinha visto esse "novo" mapa resort ficou bem bacana espero que não demore a vinda.
Do jeito que tá vindo só atualização fraquíssima, não duvido que vai demorar muito para esse mapa chegar aqui(afinal, nem o Vilarejo 2 chegou ainda, mesmo que esse já tenha chegado a meses lá no CF West)Não gosto do original. Esse ao menos tem alguns spots novos para defender, mas continuo não gostando.
A bazuca foi uma boa adição interessante ao menos.
Achei que fossem se inspirar na versão remake que está na beta do CFHD.
Também não sou fâ do original, pois acho ele muito desequilibrado/aberto(se tiver 3 de barret vip, já era para os muta :V). Entretanto, essa versão 2 tem vários lugares pra esconder e talz, acho que isso vai fazer uma bela e boa diferença(apesar de que no mdo "nano", pode ter até 30 players).matheusmatt escreveu: »Uma coisa que sempre me agradou nos mapas do CrossFire, é esse aspecto de "abandonado" que boa parte deles tem. Acho muito legal e gosto disso. Mesmo estando desmotivado com o game, se esse mapa vier pra cá vou dar uma jogadinha.
Vilarejo 2 -
Gostei muito do mapa, como de costume abriram mais espaços para os parkours.
A unica coisa que não consigo entender, é porque necessariamente quando se fala em 2.0 a visão de design é "velha/suja".. Podia ser mais animado, com mais cores quentes! -
Gostei da pegada abandonada e dos novos locais pra se posicionar, aguinha suja ****
-
Em relação ao mapa em si não tiveram tantas reformulações quanto a texturização.
Mesmo assim, ficou linda demais. ♥ -
-
Ficou ótimo.
-
Esse é um dos mapas que eu mais gosto de jogar, essa reformulação ficou bem bonita ainda mais com a possibilidade de ter mais jogadores na sala!
Espero que não demore muito para aparecer por aqui