Kit VIP Best-a De Titânio
Fala galera !
Vi em um vídeo sobre um spoiler do novo kit vip que está chegando no nosso CF AL, será que é verdade ?
É o novo kit best-a de titânio, que contém barrett, m4a1, cop e kukri.
São mesmo essas vips que estão chegando ? Estou bastante ansioso pra saber, e vocês ?
Vi em um vídeo sobre um spoiler do novo kit vip que está chegando no nosso CF AL, será que é verdade ?
É o novo kit best-a de titânio, que contém barrett, m4a1, cop e kukri.
São mesmo essas vips que estão chegando ? Estou bastante ansioso pra saber, e vocês ?
Comentários
-
Spoiler está no Insta da Z8
-
ftyugfttgh escreveu: »Spoiler está no Insta da Z8
É isso mesmo, acabei de ver e foi confirmado!
É o kit vip.
Sabe me dizer se é hoje o conexão ? -
man esse kit vip é muito toppp
-
Kit cyborg 2.
-
Opa, parece que é isso mesmo Hein.
#PAS -
Vô lá da uma olhada neste kit.:cool:
-
Então por isso não teve evento mensal?
Parece até o Halloween fizeram um suspense danado dizendo ser uma grande surpresa e quando anuncia é um personagem por 40k de zp.
Precisa de uma basta com paciência de titânio pra aguentar essas quedas, erros e 'instabilidades'. -
Gostei bastante desse kit, principalmente da Cop e a Kukri :rolleyes:
-
Rapaz, kukri nova *- *
-
Parece estar bem interessante, não é mesmo? :rolleyes:
Estou ansiosa para saber sobre os preços..hehe. -
Estou esperando para ver o preço, quem sabe.
Pretendo comprá-las. -
Então que dizer que essa atualização de Natal vai ser com VIP também hummmmmmm '-'
-
Espero não estar muito salgado o preço. :rolleyes:
Me arrependi de não ter adquirido o Kit Fera Blindada... Vamos ver esse como vou me desenrolar com este. -
Thayharuno escreveu: »Então que dizer que essa atualização de Natal vai ser com VIP também hummmmmmm '-'
Me parece que sim !! -
Pelo o que eu estou vendo nos comentários parece ser verdade a vinda dessas lindas armas, mas tenho uma dúvida que eu acho que todos também devem está Qual será o valor!? Apesar delas serem uma das "melhores" arma do CF sendo Cyborg Barret Cop etc
espero que seja um valor bem equilibrado pq pretendo compra,hehe... -
Quem sabe nessa promoção de 50% dê pra pegar todas com 140k.
-
Se vender separado, comprarei de uma a duas armas dependendo do preço
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Estou curiosa de como será essa pré-venda, tomara que seja igual a da fera blindada com várias opções de pacotes.
Meus olhos brilharam nessa cop e kukri:o[/FONT] -
De fato são elas, a questão agora são os preços. e.e
-
É verdade sim, tomara que venha com um precinho camarada pra gente garantir esse kit!!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1254482]Espero não estar muito salgado o preço. :rolleyes:
Me arrependi de não ter adquirido o Kit Fera Blindada... Vamos ver esse como vou me desenrolar com este. [/QUOTE]
ainda bem que não pegou, comprei e me arrependi, unica coisa que presta são as granadas