CP&SP do clã

Olá senhores,
gostaria de sugerir a implantação de CP&SP do clã, exemplo, meu clã é o Awm Elite, o cartão postal e o spray trazendo o emblema do meu clã seria como uniforme, salinha do clã geral com mesmo cartão postal traria beleza para o clã, sem contar que muitos vão querer entrar nos clãs para possuir o cp+sp, no caso seria temporários, 30 dias, espirando todo final do mês, e ao logar no primeiro dia de cada mês seu kit CP&SP volta, creio que há possibilidades pois as equipes que competem possui o seus, isso deixaria os clã mais organizados e mais bonitos quando forem fazer salinhas do clã...

Comentários

• Curti muito essa ideia! Trata bem mais versatilidade e destacará bem mais cara clã, como consequência ira fazer com que mais e mais pessoas queiram entrar nos clãs para que tenham seus CP/SP. Muito bom!!!
  • KingEng escreveu: »
    Curti muito essa ideia! Trata bem mais versatilidade e destacará bem mais cara clã, como consequência ira fazer com que mais e mais pessoas queiram entrar nos clãs para que tenham seus CP/SP. Muito bom!!!

Exatamente isso, e quem sabe o pessoal não se anime e volte a jogar beta, geral vai querer ficar unido com os membros do clã, mais gente vai se interessar em montar clã ou se entrar em clã, é um detalhe que pode mudar tudo!
  • Adorei a sugestão, seria bem legal mesmo.
    Mas acredito que não seja viável.
  • Não é má ideia!
    Acho que já tiverem algum projeto sobre implementar no jogo a opção de SP personalizável, porém parece que não foi adiante.

Diante disto e da situação atual do jogo acredito que isso não esta nos planos para o futuro. :(

• A ideia é boa, porém inviável. As equipes que competem possuem CP e SP por uma série de fatores, mas não vem ao caso agora.
    Até então, o rank de clãs tem premiações para jogadores foco, incluindo CP e SP. Não é personalizado com a logo do clã, mas já traz um diferencial.
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    Olá senhores,
    gostaria de sugerir a implantação de CP&SP do clã, exemplo, meu clã é o Awm Elite, o cartão postal e o spray trazendo o emblema do meu clã seria como uniforme, salinha do clã geral com mesmo cartão postal traria beleza para o clã, sem contar que muitos vão querer entrar nos clãs para possuir o cp+sp, no caso seria temporários, 30 dias, espirando todo final do mês, e ao logar no primeiro dia de cada mês seu kit CP&SP volta, creio que há possibilidades pois as equipes que competem possui o seus, isso deixaria os clã mais organizados e mais bonitos quando forem fazer salinhas do clã...

seria mt bom, porem acho dificil, em vez disso eu prefiro uma opção de vender CPs e SPs dos times Profissionais, como IMP,BD,VINCIT E ETC

obs: isso ja existe no cf na
  • Engraçado que com "Inviável" significa não dar lucro algum né? não existe dificuldade nenhuma em implementar um sistema simples pra criação de clãs,junto ao logo do clã colocar a opção "CP e SP do clã",na qual seria uma ferramenta paga,igual a de mudança de logo do clã,na qual O JOGADOR CRIADOR DO CLÃ muda o CP e o SP do seu clã,sendo colocado AUTOMATICAMENTE no baú dos jogadores do clã até que saiam do clã ou sejam expulsos/ o clã desbande. pense dessa forma: assim que na conta constar que o jogador não estiver mais em um clã,seus CP/SP são INSTANTANEAMENTE REMOVIDOS PELO SERIVODR...isso não vai pesar nas costas de ninguem que precise fazer isso manualmente,e não fica pesando o servidor com atualizações de itens temporarios todo mes nos baus de todos os jogadores...não é inviavel,só ninguem liga mesmo. a idéia é intuitiva pra krl,só falta a Smilegate começar a pegar as idéias de outros servidores,não só dos seus clientes raiz. é uma pena que a Z8 não possa fazer nada do tipo,se pudesse aposto que fariam, mas como vivemos no mundo que vivemos isso acaba sendo apenas um sonho...
  • copacagamer escreveu: »
    Engraçado que com "Inviável" significa não dar lucro algum né? não existe dificuldade nenhuma em implementar um sistema simples pra criação de clãs,junto ao logo do clã colocar a opção "CP e SP do clã",na qual seria uma ferramenta paga,igual a de mudança de logo do clã,na qual O JOGADOR CRIADOR DO CLÃ muda o CP e o SP do seu clã,sendo colocado AUTOMATICAMENTE no baú dos jogadores do clã até que saiam do clã ou sejam expulsos/ o clã desbande. pense dessa forma: assim que na conta constar que o jogador não estiver mais em um clã,seus CP/SP são INSTANTANEAMENTE REMOVIDOS PELO SERIVODR...isso não vai pesar nas costas de ninguem que precise fazer isso manualmente,e não fica pesando o servidor com atualizações de itens temporarios todo mes nos baus de todos os jogadores...não é inviavel,só ninguem liga mesmo. a idéia é intuitiva pra ***,só falta a Smilegate começar a pegar as idéias de outros servidores,não só dos seus clientes raiz. é uma pena que a Z8 não possa fazer nada do tipo,se pudesse aposto que fariam, mas como vivemos no mundo que vivemos isso acaba sendo apenas um sonho...

É inviável justamente por não depender apenas da Z8Games.
    Isso poderia gerar lucro, sim! Por ser algo diferente e personalizado, a criação dos itens poderia ser facilmente cobrada em ZP, mas como eu já disse outras vezes e você mesmo disse, não depende única e exclusivamente da Z8Games.