M4a1 Vietnã nerfafa
Como o título já fala ela está nerfada não vara 100% fiquei quase 2 meses sem jogar quando voltou percebi isso teve até um moderador que mencionou esse nerf. E aí vocês que tem ela está ou não varando
Comentários
-
Não tenho ela, fiquei sabendo desse nerf, isso aconteceu até com a Sakura, duvido muito que concertem, não se nerfa arma sem querer.
-
Olá,
Ela não foi nerfada e sim corrigida. Na verdade a M4A1-vietna estava bugada, sendo assim o bug foi resolvido. -
Os caras são fd mesmo, trazem a arma de um jeito, deixa assim por meses, depois que todo mundo se acostumou com a arma, eles mudam o kct da arma. A graça dessa M4 era que ela era uma '' re-skin '' da sakura, agora é só mais uma m4 normal.
-
Tenho ela, mas não uso faz tempo e nem sabia disso.
Uma pena, mostra a bagunça do jogo. -
se Nerfarem a Sakura eu vou no procon e abro causa, ta maluco... vou testar
-
se Nerfarem a Sakura eu vou no procon e abro causa, ta maluco... vou testar
Se narfar não, já foi nerfada a muito tempo -
-
É o cúmulo nerfar a Sakura. A M4A1-S Cerâmica Azul é um clone dela, teve nerf também?
-
kkkkkkk m4 sakura não e mais a mesma do começo , antes matava facil o recoil era minimamente menor e varava facil tbm , muita gente reclamava e chamava de apelão quem jogava de sukura ... agora ela ta ruim sim , foi nerfada sim , só serve de status
-
Olá inteceptor, boa tarde,
como informado pelo [SC]mortyziN, quando a arma chegou veio com um dano maior do que era pra ser, por isso voltou ao dano normal. -
Eu tenho ela quando ganhei só jogava com ela porque dava impressão que varava 100% mais comprei M4-CYBORG nao usei mais vou usa pra ver Isso ae:rolleyes::rolleyes:
-
Por isso estranhei quando joguei com ela, tenso viu..
-
jogo com ela na rank todo dia e ta a mesma coisa pra mim, e aqui ta varando 100%