Se eu usar um "macro de chute" levo ban?
Pessoal rolou uma pequena discussão entre o s membros do meu clã esses dias, sobre usar o synapse da razer para a boneca chutar e dar o qs e tals, uns falando que não dava ban, outros falando que sim, então vim aqui perguntar (já olhei topicos mas queria fazer apenas essa pergunta mesmo)
*Se eu configurar o macro SYNAPSE da razer e usar eu vou ser banida?"
Des de já agradeço
*Se eu configurar o macro SYNAPSE da razer e usar eu vou ser banida?"
Des de já agradeço
Comentários
-
Pelo o que eu sei qualquer tipo de macro é proibido e pode acabar tomando ban, então se eu fosse voce não usaria isso
-
Corre o risco de tomar punição, quando corre risco na arrisque vai da mal. Aconselho a ninguém usar isso.
-
Sim, se você estiver usando macro de chute e salvarem o replay (ou o XIGNCODE detectar), leva banimento permanente.
Aqui tem a explicação e também muitas dúvidas que foram solucionadas através das postagens de membros/SC/MOD: Macros e banimentos. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1254861]Sim, se você estiver usando macro de chute e salvarem o replay (ou o XIGNCODE detectar), leva banimento permanente.
Aqui tem a explicação e também muitas dúvidas que foram solucionadas através das postagens de membros/SC/MOD: Macros e banimentos.
[/QUOTE]
Pro caso de um replay, como é feita a diferenciação de um macro de uma pessoa chutando normalmente? Porque ontem mesmo fui acusado de usar macro (e cá entre nós, eu chuto BEM MAL). -
Não vale a pena usar esse macro
-
Tomara que sim
-
Não leva ban, pode ficar tranquilo kkkk
ja denunciei muita gente por anti jogo e até hoje estão jogando, inclusive denuncias por racismo, 2 meses e o cara ta la..
a suprema corte nao consegue identificar o macro, pois nem denuncia de bug spray com video e print tão conseguindo -
Leva ban sim! toma cuidado pode ser prejudicial, jogo limpo sem programas é melhor!!
-
Concerteza toma.
-
Não leva ban, pode ficar tranquilo kkkk
ja denunciei muita gente por anti jogo e até hoje estão jogando, inclusive denuncias por racismo, 2 meses e o cara ta la..
a suprema corte nao consegue identificar o macro, pois nem denuncia de bug spray com video e print tão conseguindo
antes de voce falar isso.. procurou saber sobre? quem disse que o replay chegou pra SC, e ela nao soube ver?
acho engraçado quando tiram essas conclusoes. eu ajudava nessa questao do macro, e nao so dela, como a do anti jogo em modo heroi, e garanto que o ban acontece. o engraçado é que as vezes numa sala de MH, por exemplo, rodava uns 9-10 na sala só por auto click, e os mesmos diziam no face que nao dava ban. curioso.. -
Tomara que sim e que depois o pc exploda.
antes de voce falar isso.. procurou saber sobre? quem disse que o replay chegou pra SC, e ela nao soube ver?
acho engraçado quando tiram essas conclusoes. eu ajudava nessa questao do macro, e nao so dela, como a do anti jogo em modo heroi, e garanto que o ban acontece. o engraçado é que as vezes numa sala de MH, por exemplo, rodava uns 9-10 na sala só por auto click, e os mesmos diziam no face que nao dava ban. curioso..
Como identificar e diferenciar alguém que tá usando macro pra chutar, de alguém ta fazendo essa bizarrice " na raça "? Os caras fazem tudo no mesmo ritmo, tudo em 1s. -
A macro da razer não é bloqueada pelo XINGCODE, então para um ban acontecer dependerá das informações que o jogo registra das ações do jogo, uma espécie de log do mouse e do teclado. Se isso existe e se houver um algoritmo no XINGCODE para detectar sequências humanamente impossíveis, talvez banam como macro ou marquem como suspeito. Mas, pra ser sincero, o XINGCODE nem pega os xiters, acha mesmo que o XINGCODE teria uma sofisticação dessas pra pegar macro?
Algumas vezes eu estranho gente sendo bem certeira com armas de muito recoil, mas não tem como saber se está usando macro ou se tem um braço de 2 metros pra puxar o mouse pra baixo enquanto atira.
De qualquer forma, é errado usar macros, tá nas regras. -
Pro caso de um replay, como é feita a diferenciação de um macro de uma pessoa chutando normalmente? Porque ontem mesmo fui acusado de usar macro (e cá entre nós, eu chuto BEM MAL).
Pessoal chora muito, se não usa, é só ficar tranquilo.
Quem faz essa diferenciação via replay é a Suprema Corte, se identificarem o uso do macro, o ban é certo.
Quem tá falando que não dá ban, ou que reportou e não foi banido, com certeza não deve ter reportado da forma correta.