upgrade de arma branca
Gostaria de sugerir um upgrade de arma branca...uma kukri, por exemplo. ficaria bem interessante quando transformada em KUKRI- GUARDA REAL
Comentários
-
Eu também penso nisso e a kukri seria uma ótima faca, já tem arma primaria e secundaria agora só falta uma faca pra formar um kit guarda real
-
Até hoje não vi uma faca ainda, até onde eu sei a outra arma que tem é a M4A1-MK pra upgrade.
Não é uma sugestão ruim, com certeza seria ótimo ter uma arma branca no sistema de upgrade.
Vou repassar sua sugestão, mas não tenho certeza que é viável. -
Sugestão muito boa, bem que a desenvolvedora poderia levar para frente. Vamos ver o que acham...:D
-
obrigado aos mods pelo interesse...se conseguirem reportar essa sugestao para analise agradeceremos muito...
-
-
Positivo salvarm, boa, depois quem sabe uma granada-guarda real pra completar;)
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1254865]Até hoje não vi uma faca ainda, até onde eu sei a outra arma que tem é a M4A1-MK pra upgrade.
Não é uma sugestão ruim, com certeza seria ótimo ter uma arma branca no sistema de upgrade.
Vou repassar sua sugestão, mas não tenho certeza que é viável.[/QUOTE]
Tomara que seja viavel thalia. a z8 tem que fazer a alegria dos pobres tbm:D -
Realmente seria muito bom a chegada de uma arma branca de upgrade, dando a possibilidade de todos poderem completar um KIT, porém acredito que a M4A1 vai chegar primeiro.
-
A arma branca com a evolução ficaria como?
Uma faquinha viraria um facão, hahaha. brincadeira