Barret Vip com mira????
Manosss como azin????? sniper com mira vey??? kkkkkkkkkkk
só em cf vc ve essas coisas kkkkkk
só em cf vc ve essas coisas kkkkkk
Comentários
-
Eu vi isso.
As partidas no Grécia Sniper nunca mais serão as mesmas! -
Também vi isso em um vídeo de apresentação das novas VIPs. Achei meio estranho, mas fazer o que. :rolleyes:
-
Eu estranhei isso quando vi, a barret já é apelona imagina agora com mira
-
Esse recurso é pra ajudar os novatos....Quem já joga há algum tempo atira no "nome".
-
Cara eu gostei bastante da ideia a barret é muito pesada e no combate corpo a corpo as vezes vc erra aquele QS que pode ser fatal já com essa mira pode ser diferente
eu particularmente gostei bastante -
Vai ajudar muito nos qs.
-
ue, o povo se amarra no jogo ficando cada vez mais pay to win.
arma com quase 0 recoil? pode ter, só pagar.
personagem "chutando" fazendo sniper virar rifle? passe o dinheiro e tenha.
cop que deveria ter 4 balas, ter 12? o dinheiro certo paga.
entao isso ai pra mim é o de menos. o jogo ficou assim pq a comunidade financiou isso. -
Tão no caminho certo pra legalizar o h4cker, em breve chegará uma VIP que poderá ver o adversário pela parede por poucos segundos..
Era só o que faltava, uma sniper com mira de rifle KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso porque dizem que o jogo não e pay2win, imagina só se fosse..
Piada... -
ue, o povo se amarra no jogo ficando cada vez mais pay to win.
arma com quase 0 recoil? pode ter, só pagar.
personagem "chutando" fazendo sniper virar rifle? passe o dinheiro e tenha.
cop que deveria ter 4 balas, ter 12? o dinheiro certo paga.
entao isso ai pra mim é o de menos. o jogo ficou assim pq a comunidade financiou isso.
Concordo, o game ja tem vantagens de mais...
Mas sabe como é, sempre tentar captar o máximo de ZP possível... sempre!
e o jogo fica em segundo plano. -
a pergunta é, quem ainda coloca ZP nisso ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
a pergunta é, quem ainda coloca ZP nisso ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz man pior que tem MUITA, MUITAAA GENTE que são verdadeiros bots de ZP...
Lanço e o cara ja vai la pondo ZP sem nem saber direito do que se trata rsrs...
Infelizmente é assim. -
Nada nesse jogo me assusta. O cf força muito a barra, cada vez lançam um item mais apelão que o outro e se você não gasta dinheiro pra seguir a tendencia, acabamos que ficando em desvantagem no jogo perante a quem deposita zp com mais frequência. Eu já contribui e muito pra alimentar esse monstro no passado, até que percebi que a desenvolvedora não tem limites e cada vez fazem coisas mais inacreditáveis que as anteriores.
Se hoje a awm com 10 balas esta no meta, amanha é a vez da awm vip, depois de amanha é a cheytac, depois a barret, depois a barret com mira, ano que vem talvez chega a barret que voa, ou a com ultra carregamento e por ai vai, pra quem não gosta de jogo pay to win, esse CF não tem condições de ser jogado. Eu continuo nisso pois já estou a muito tempo, de contrario se fosse pra começar do zero eu sem duvida alguma passaria longe. -
Acho que pra quem gosta de joga com QS vai ajuda muito o JOGADOR MAN, ACHEI UMA BOA IDEIA DA Z8 .:p
-
e o fim msm é muita vantagem, só pra quem joga de sniper vai entender
-
alguem sabe me dizer se a COP do kit da exp?
-
vantagem para quem usa sniper
-
Melhor legalizar o xiter logo, já que tão vendendo partes de xiter como bônus de vip.
Coitado de quem ainda tenta jogar C1S de sniper na humilde. -
alguem sabe me dizer se a COP do kit da exp?
Único bônus VIP da COP é: Munição Extra! (Pistola) +1