Barrett Best-a de Titânio
Fala rapaziada !
Tenho uma dúvida sobre essa Barrett, o que seria a "mira ativa e olho de fera" ?
É um zoom mais avançado ? O que é ?
Alguém possa nos explicar ?
Tenho uma dúvida sobre essa Barrett, o que seria a "mira ativa e olho de fera" ?
Alguém possa nos explicar ?
Comentários
-
Fala ****iz !
Tenho uma dúvida sobre essa Barrett, o que seria a "mira ativa" ?
todo mundo com essa duvida, faltou preparo na hora de criar o topico por parte da equipa ja que nao disseram nada no Conexao Z8, infelizmente se continuar asism voce vai ter que comprar depois pra saber -
todo mundo com essa duvida, faltou preparo na hora de criar o topico por parte da equipa ja que nao disseram nada no Conexao Z8, infelizmente se continuar asism voce vai ter que comprar depois pra saber
Olá Jogadores!
Estamos elaborando um tópico para esclarecer todas as duvidas. Em breve será disponibilizado! -
Vi em alguns vídeos que você pode editar o tipo da mira.
-
Vi em alguns vídeos que você pode editar o tipo da mira.
nos que eu vi ela sempre estava com uma mira fixa, talvez seja o "Mira Ativa" , enquanto o de editar os tipos de mira dentro do zoom o "olho de fera" -
Então,vi alguns replays e tenho uma noção basica do que cada coisa é, o MIRA ATIVA é o Crosshair no meio da sua tela mesmo estando com uma sniper,ele não some diferente de outras snipers,já o OLHO DE FERA é a opção de mudar o tipo de mira na sua barrett,por exemplo,tem o circulo com ponto,o "Red dot" e outros dois na qual não me lembro,se não me engano um é a cruz comum e o outro é outro esquema que eu realmente não lembro direito...mas é só dar uma procurada no canal do GAMEMASSACRE, é um canal que tem as atualizações mais recentes do CHINA,la eles mostram como é a Barrett que la se chama "Barrett Iron Beast 2". espero ter ajudado ^^