Fps baixo.
Ola galera do Fórum, gostaria de ajuda de vocês para resolver um problema, estou com a seguinte configuração:
Processador: i3 4160
Ram: 12Gb
Placa de Vídeo: RX 470 XFX 4GB
Placa mãe: H81
Windows 10 Pro.
Meu problema é o seguinte, já é a segunda placa da AMD que não se da bem com CrossFire, no PUBG rodo a 200 FPS tudo no Alto e no CF ta batendo 128 sala 16 pessoas, alguém poderia me ajudar ?
Obs: Drivers atualizados e PC Formatado.
Processador: i3 4160
Ram: 12Gb
Placa de Vídeo: RX 470 XFX 4GB
Placa mãe: H81
Windows 10 Pro.
Meu problema é o seguinte, já é a segunda placa da AMD que não se da bem com CrossFire, no PUBG rodo a 200 FPS tudo no Alto e no CF ta batendo 128 sala 16 pessoas, alguém poderia me ajudar ?
Obs: Drivers atualizados e PC Formatado.
Comentários
-
Olá iMacabrooZN! Como vai?
Por gentileza siga todos os passos deste guia, lembre-se de não pular nenhuma parte: Antivírus também podem ser o responsáveis por erros na execução do jogo e quedas no FPS.
Adicione a pasta Z8Games nas exceções do seu antivírus para evitar que pastas e arquivos sejam analisados durante as varreduras constantes no seu sistema.
Veja este guia com ajudas para os antivírus mais populares: -
seta o estado maximo da sua placa no wattman como mínimo
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1255007]Olá iMacabrooZN! Como vai?
Por gentileza siga todos os passos deste guia, lembre-se de não pular nenhuma parte: Antivírus também podem ser o responsáveis por erros na execução do jogo e quedas no FPS.
Adicione a pasta Z8Games nas exceções do seu antivírus para evitar que pastas e arquivos sejam analisados durante as varreduras constantes no seu sistema.
Veja este guia com ajudas para os antivírus mais populares: [/QUOTE]
O problema persiste mesmo com o procedimento ! -
iMacabrooZN escreveu: »
O problema persiste mesmo com o procedimento !
Neste caso peço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" para que a equipe possa fazer os devidos testes em sua maquina e assim dar o diagnostico junto de uma provável solução. -
O Win 10 é ruim para o CF, eu também usava ele e meu fps ficava entre 60 e 80, daí formatei ele e coloquei o Win 7 e hoje jogo com 150 de fps.
-
O problema não é o sistema operacional nem o driver, é o jogo que é extremamente mal otimizado.
Tenho esse problema há 2 anos, já enviei ticket pro suporte, já criei e respondi tópicos aqui no forum e não adianta nada, simplesmente não se importam em resolver esse problema.
Tem algum erro no jogo que não permite que tu jogue em placas de vídeo AMD, não sei se é só com as placas da linha RX.
O FPS sempre vai ficar baixissimo com várias travadinhas, incrivel que eu posso jogar qualquer jogo no meu pc, menos CF porque os administradores estão pouco se importando com usuários AMD.
Todo mês entro no forum pra ver se solucionaram esse problema, enquanto isso perdem um cliente e provavelmente dinheiro que eu estaria dando ao jogo comprando ZP.
Perder só 1 cliente não faz diferença né? Mas se contar as centenas de pessoas com esse erro no jogo vão perceber o quanto de lucro poderiam ter a mais por mês. -
Até onde eu sei, o Cross Fire possui alguma incompatibilidade com AMD.
Não sei explicar, mas acontece o mesmo com diversas pessoas que conheço.
Se um dia você tiver a oportunidade de testar com uma placa da NVIDIA, você verá que o FPS ficará bem mais alto. -
Sim já utilizei NVIDIA e o fps fica normal ! Espero que resolvam esse Bug pois estão perdendo players por esse tipo de manutenção que nunca acontece para valorizar os usuários de AMD.