vip nova e os rackers? estão contidos pois hoje vi 2 dando 32hs ? vergonhoso isso.

e nem adianta falar em reportar pois não perderei meu tempo pois os que eu reportei estão até hoje jogando , ou seja voar e dar hs direto sem parar não é provas suficientes né. faz outro evento global e veja se terá gente suficiente pra bater a meta a ultima foi vergonhoso.antes de inventar mais vips , contenham os hackers pois até agora não vi diminuir em nada.é enxugar gelo , ou acha que uma conta banida de hk vai impossibilitar ele de fazer outra **** em menos de 10min ele já esta jogando novamente. vcs nõa perceberam que a intenção dos hk não é ter uma conta boa e sim acabar com a motivação dos jogadores fazendo parar de jogar cros fire .

Comentários

• As denúncias são visualizadas em ordem de chegada e, infelizmente, não há um retorno por parte da equipe se o jogador foi ou não banido.
    Posto isso, é necessário que o membro veja todas as vezes que sai uma lista da vergonha.

Concordo que pseudos jogadores utilizarem programas ilegais desanima demais nós, jogadores, contudo, não desista.
    Quanto às sugestões de limitação de criação de conta, sou favorável, mas não depende unicamente de nós.
  • WANDERNFS escreveu: »
    e nem adianta falar em reportar pois não perderei meu tempo pois os que eu reportei estão até hoje jogando , ou seja voar e dar hs direto sem parar não é provas suficientes né. faz outro evento global e veja se terá gente suficiente pra bater a meta a ultima foi vergonhoso.antes de inventar mais vips , contenham os hackers pois até agora não vi diminuir em nada.é enxugar gelo , ou acha que uma conta banida de hk vai impossibilitar ele de fazer outra **** em menos de 10min ele já esta jogando novamente. vcs nõa perceberam que a intenção dos hk não é ter uma conta boa e sim acabar com a motivação dos jogadores fazendo parar de jogar cros fire .

Se o hacker não for pego pelo XINGLING, ele nunca sera pego, pois a lentidão para analisar UM R-E-P-L-A-Y é tamanha, que chega dar vergonha
  • Era um viciado e apaixonado pelo jogo, por essa razão que perdura os cinco anos que tenho de conta (hoje só piorou) nem compro e nem jogo mais...nunca pensei que chegaria a essa ponto, mas cheguei. Esses anos todos que tenho jogado nunca vi antes o problema sequer ser amenizado. A "aliviada" que as vezes dizem ter ocorrido pra mim é como se levar os filhos a um lugar infestado de escorpiões. Daí vem um cara e fala: "olha, demos uma aliviada no problema, o que se vê é um e outro escorpião pelo local, mas já não tão numeroso como antes"...Você levaria seus filhos a esse lugar?