Kit Crimson
Bem que ele poderia retorna no MN de GP nesse natal em, o q vcs acham? :v
Comentários
-
Espero que nunca mais volte! cansado de ver armas repetida nesse jogo indo e voltando a todo vapor.
-
Sinceramente, eu espero que nunca mais volte.
-
Eu preferia que ele não voltasse, podia vir novos kits, mas se ele voltar não vai ser ruim
-
Eu consegui pega as 2 armas mas apoio a vinda pra quem ainda não pegou, acho que tinha que vim uma ak47, pistola, faca ou até mesmo uma granada
ficaria bem bacana -
essas armas são muito maneiras. poderiam vir mesmo para alegrar o m.n de gp
-
Não consegui pegar nenhuma das armas, espero que volte sim para quem também não teve oportunidade de adquiri-los.
-
É uma boa sugestão, por que tem muita gente que ainda não conseguiu ganhar elas.
Eu pelo contrário tive sorte e consegui as duas com só 20 caixas -
Sim, poderia voltar, por que não? :rolleyes:
-
Não consegui pegar nenhuma das armas, espero que volte sim para quem também não teve oportunidade de adquiri-los.
Para mim só falto a AWM, já a M4 peguei umas 4 :v -
Seria muito bom mesmo pra quem crio conta agora e não pego elas ainda
-
Bem que ele poderia retorna no MN de GP nesse natal em, o q vcs acham? :v
Não Aprovo Já Tenho Varias Delas Não Quero Ver De Volta. -
Ja veio para o CF mais de uma vez, acho que seria mais legal novas armas crimson, como por exemplo uma AK-47 ou uma desert.
-
verdade so falta awm pra mim
-
Concordo com o [USER="3132618"]ANDREYTCP[/USER] . E outra, acho que as armas novas que estão no MN de GP são bem mais interessantes. :cool:
-
Mesmo ela ja indo muitas vezes eu ainda não completei ela. Queria aquele CP
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não gosto delas, se vier é pura coleção.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De qualquer forma poderiam deixar durante um curto período para aqueles que são novos. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1256917][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não gosto delas, se vier é pura coleção.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De qualquer forma poderiam deixar durante um curto período para aqueles que são novos. [/FONT][/QUOTE]
quando você tem todas na conta e fácil falar eu não tenho awm ainda -
Credo, armas feias.... ainda lembro que na época torrei 1M de GP e não ganhei ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »Credo, armas feias.... ainda lembro que na época torrei 1M de GP e não ganhei ;-;
Eu gostaria que ele volta se para poder pegar a Awm '>' Mas usar eu não usaria não já que eu tenho a Awm Vitoriosa shssjsjhs