Sem suporte
Estou desde o dia 06/12/2019 esperando por uma resposta no meu ticket, é apenas uma troca de email, não sei pq tanta demora...
Link do ticket: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Ticket/View/1109611
ID: #OOU-189-37431
Link do ticket: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Ticket/View/1109611
ID: #OOU-189-37431
Comentários
-
Olá Jogador(a),
O sistema de atendimento por ticket é bem movimentado, as vezes é comum demorar devido ao grande fluxo de tickets enviados.
Verifique se você enviou para a área correta, também observe se o ticket não está fechado.
Agradecemos a sua crítica/reclamação perante ao Suporte ao Jogador, seu feedback será repassado à equipe de Game Masters.
Tenha um bom dia! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1255061]Olá Jogador(a),
O sistema de atendimento por ticket é bem movimentado, as vezes é comum demorar devido ao grande fluxo de tickets enviados.
Verifique se você enviou para a área correta, também observe se o ticket não está fechado.
Agradecemos a sua crítica/reclamação perante ao Suporte ao Jogador, seu feedback será repassado à equipe de Game Masters.
Tenha um bom dia![/QUOTE]
Eu entendo que são vários tickets, mas são 6 dias por uma resposta, e só no Brasil a Z8 tem uns 8 gms... -
Eu entendo que são vários tickets, mas são 6 dias por uma resposta, e só no Brasil a Z8 tem uns 8 gms...
Caso não receba uma reposta na segunda-feira, estarei repassando o ticket para ver o que é possível. -
Tbm enviei meu ticket uns 5 dias atrás e não me responderam então decidi exclui o ticket simples assim não da pra esperar mais nada da z8...querem fazer só isso ai oh, trazer vip pro jogo mais dá suport aos jogadores não, hack no jogo n esta faltando isso é um absurdo.
-
Tbm enviei meu ticket uns 5 dias atrás e não me responderam então decidi exclui o ticket simples assim não da pra esperar mais nada da z8...querem fazer só isso ai oh, trazer vip pro jogo mais dá suport aos jogadores não, hack no jogo n esta faltando isso é um absurdo.
Sinceramente pretendo parar de jogar em 2020, esse jogo tá me decepcionando demais, crossfire só volto jogar se for o crossfire hd e se não for os mesmos Gms -
Exatamente os únicos Gm's que tem no jogo desde de 2012 e o GM VIRIATO e o GM PINCEL esses dois n podem sair são os melhores
-
Sinceramente pretendo parar de jogar em 2020, esse jogo tá me decepcionando demais, crossfire só volto jogar se for o crossfire hd e se não for os mesmos Gms
Bom dia!
Obteve atendimento do seu ticket?
Aguardo sua resposta. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1255611]
Bom dia!
Obteve atendimento do seu ticket?
Aguardo sua resposta.[/QUOTE]
Não, apagaram meu ticket sem me darem uma resposta. -
Ah, agora que vi, eles alteraram meu email, só não responderam o ticket, obrigado pela ajuda.