Kit Besta Furiosa e Sicarios [NOVO - CHINA]
Olá a todos, a próxima atualização do CrossFire China já chegou pra botar fogo no parquinho com esse novo Kit Besta Furiosa! O Kit contém as armas: AK47, USP e Lâmina do Dragão! Além de: Granada, Flash e Fumaça.
Exatamente, USP e Lâmina do Dragão receberão suas primeiras variantes VIP do jogo, mesmo com a skin tendo sido meio "reciclada" da Dragão em Chamas, ainda são ótimas armas.
Todos os atributos ainda são desconhecidos, quando eu tiver mais informações atualizo o tópico!
Exatamente, USP e Lâmina do Dragão receberão suas primeiras variantes VIP do jogo, mesmo com a skin tendo sido meio "reciclada" da Dragão em Chamas, ainda são ótimas armas.
Todos os atributos ainda são desconhecidos, quando eu tiver mais informações atualizo o tópico!
Besta Furiosa
AK47-Besta Furiosa
USP-Besta Furiosa
Lâmina do Dragão-Besta Furiosa
Granada, Flash e Fumaça-Besta Furiosa
Atributos Bônus - Kit Besta Furiosa
Showcase - AK47-Besta Furiosa
Sicarios
A Sicarios é a mais nova personagem VIP do CrossFire! Com um visual um pouco mais militar que as demais personagens, ela possui também luvas maravilhosas na visão de primeira pessoa, o que torna ela uma personagem ainda mais interessante para se comprar! Ela possuirá alguns atributos bem diferentes, e quando eu tiver uma informação detalhada de como for, eu atualizo vocês! AK47-Besta Furiosa
USP-Besta Furiosa
Sicarios
Sicarios [BL]
Sicarios [GR]
Sicarios [SP]
Showcase da Sicarios:
[FONT=georgia, serif]O que vocês acharam dessas VIPs? [/FONT] Sicarios [GR]
Sicarios [SP]
Showcase da Sicarios:
Comentários
-
Kit do "Besta" que ainda paga isso
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não achei tão atrativo, com exceção da Personagem no lado BL e o KIT Granada (video no ytb).
Compraria as granadas e talvez a USP (se varar 100% igual a royal). [/FONT] -
Gostei apenas do kit granada, se vier para nosso CF eu compro 2 slots dele hahaha xD
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1255083][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não achei tão atrativo, com exceção da Personagem no lado BL e o KIT Granada (video no ytb).
Compraria as granadas e talvez a USP (se varar 100% igual a royal). [/FONT][/QUOTE]
Tem possibilidade de vir pro nosso CF ? Será que demoraria muito pra essa vinda ? Ansioso pra adquirir esse belíssimo kit granadas -
so colocam personagem feminino nesse jogo KKKKKK
-
Gostei desse kit, principalmente essa USP achei bem bonita, já esse novo char não me chamou muita atenção
-
Não achei a personagem legal, sei lá, muito comum, roupas estranhas, mas as luvas são maneiras (isso é o que importa, não é mesmo?).
A USP é bem legal -
Gostei das personagens. São lindas. Já as armas não achei grande coisa, me parece só mais uma reeskin da antiga ak47 dragão cromado.
-
Em arma vip nem tenho mais interesse, ja as personagens eu adorei
Estou curiosa pra saber as habilidades. :rolleyes: -
Muito fodas
-
O que mais me atraiu foram as granadas, gostei bastante.
Até cogitaria a hipótese de adquirir o kit, mas essa personagem não compraria. -
Cada vez mais interessante, só observo
-
sleeper007 escreveu: »so colocam personagem feminino nesse jogo KKKKKK
mas o publico de CF, seja na china, ou para alguns esquisitos aqui, se amarra nessas coisas. quanto mais fresco, melhor.
o povo de outros CFs andava tão de saco cheio desse padrãozinho de personagem, que comemoram a ida do OPES para outros servidores. Mas a empresa ao invés de se ligar e parar com esta merda, insiste em trazer bonequinha.
depois do opes, o unico char maneiro foi o herói, e só. -
Achei a personagem bem estranha, mas gostei muito da USP. Essa é uma VIP que eu compro com gosto!
-
Estou curiosa para saber mais detalhes sobre essa personagem, eu até curti o estilo que ela tem. Mas como já tenho vários personagens, só alguma habilidade nova me faria adquirir.
Com relação ao kit, curti muito as granadas e a usp! -
Eu gosto de ak desse estilo então...
O kit ficou bem legal e essas granadas são a melhor parte do kit :rolleyes: -
Gostei das granadas, a personagem passaria batido .
-
MTVSeriesON escreveu: »Olá a todos, a próxima atualização do CrossFire China já chegou pra botar fogo no parquinho com esse novo Kit Besta Furiosa! O Kit contém as armas: AK47, USP e Lâmina do Dragão! Além de: Granada, Flash e Fumaça.
Todos os atributos ainda são desconhecidos, quando eu tiver mais informações atualizo o tópico!Besta FuriosaA Sicarios é a mais nova personagem VIP do CrossFire! Com um visual um pouco mais militar que as demais personagens, ela possui também luvas maravilhosas na visão de primeira pessoa, o que torna ela uma personagem ainda mais interessante para se comprar! Ela possuirá alguns atributos bem diferentes, e quando eu tiver uma informação detalhada de como for, eu atualizo vocês!
AK47-Besta Furiosa
USP-Besta Furiosa
SicariosSicarios [BL][FONT=georgia, serif]O que vocês acharam dessas VIPs? [/FONT]
Sicarios [GR]
Sicarios [SP]
Showcase da Sicarios:
Olha essa AK que LINDA MAN . Tomara que tenha como compra separado quando elas vim pra #CFAL . Queria muito compra D.E SILENCE VIP mais não tem como por que ela custa 200k de ZP, acho que a #Z8GAMES deveria separa as armas pra alguns jogadores que não tem condiçao de coloca Muito ZP no #CFAL