Alô, veteranos
Olá, confrades. Fui usuário deste fórum por muito tempo, faz anos, creio que de 2013 até 2016, quando parei de jogar. Tanto tempo que não mais lembro do nickname da minha antiga conta - a qual não tenho mais acesso -, mas ainda lembro de alguns nomes marcantes de cá. Quem das antigas ainda está por aqui? rs
Como fiquei tanto tempo afastado, eu vos peço que me atualizem.
Como fiquei tanto tempo afastado, eu vos peço que me atualizem.
Comentários
-
Recomendo que nao volte ao jogo, vai se arrepender amargamente...
pega aquele crossfire de 2013/2014, joga no lixo, amassa, molha, rasga, pisa, cospe e queima = cross fire de hoje.
todo mundo que ta voltando ta se arrependendo, logue no jogo e tire suas conclusões. -
Recomendo que nao volte ao jogo, vai se arrepender amargamente...
pega aquele crossfire de 2013/2014, joga no lixo, amassa, molha, rasga, pisa, cospe e queima = cross fire de hoje.
todo mundo que ta voltando ta se arrependendo, logue no jogo e tire suas conclusões.
Felizmente não tenho tal propósito. Na real, nem nesse fórum pretendo ficar.
Quero apenas relembrar dos colegas. rs -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu sou das antigas. Jogo desde 2012. E o que posso te dizer do estado do jogo atualmente é que sim, deu uma boa decaída mesmo. Os servidores não estão mais lotados como antigamente. Mas ainda é divertido jogar.[/FONT]
-
Segue a vida soldado. Com pesar...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu sou das antigas. Jogo desde 2012. E o que posso te dizer do estado do jogo atualmente é que sim, deu uma boa decaída mesmo. Os servidores não estão mais lotados como antigamente. Mas ainda é divertido jogar.[/FONT]
Divertido??? Na boa, fiquei curioso...ranqueadas não pode ser, talvez modo zumbi (é o único modo que me atrevo a jogar, mas estou parando também)...onde consegue se divertir? -
Bom...a galera resumiu o que é o jogo nos dias de hoje...sem comentários!
-
Eu ainda curto o game, mesmo estando neste estado.
-
Pô. Entrei em 2015, mas mudei de conta muitas vezes.
Qual era o teu nick? Esse mesmo? -
Quem é você ? Do que se lembra do fórum?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1255334]Quem é você ? Do que se lembra do fórum?[/QUOTE]
Hahaha... de vários incidentes, o mais emblemático: Wizard banindo metade do fórum.
Tem como falar com vc por privado? -
Miguel_Lopez escreveu: »
Hahaha... de vários incidentes, o mais emblemático: Wizard banindo metade do fórum.
Tem como falar com vc por privado?
Claro, pode mandar.
Como não esquecer desse dia... -
Crassfire cresceu, Brasil entrou em crise por quem recria, recria... leis que já existem, gente diplomada os apoiam como se o que estivessem fazendo era um maravilha (mas só estão refazendo leis para que não fiquem tanto tempo no anonimato, afinal, a imagem é tudo).-.
Os jogadores de crossfire se afastaram, pois não ganham 33000 de salários, mais verba indenizatória, auxilio de tudo... (isso por mês vai a mais de 100.000 reais mensais). Voltando... muitos jogadores pararam de jogar pois tiveram que na casa ajudar, aí vem os pais que ficaram desempregados e não poderam mais fazer o upgrade das maquinas de jogadores de menores...
O futuro do país se mostra com quem usa trapaça na maior cara de pal, sem serimonia e sem vergonha na cara, os que se acham honestos reclamam, as vezes o antitrapaça atualiza, welcome bafana bafana!:p -
Você já sentiu uma amargura na alma quando vê que uma coisa era incrível e foi piorando aos poucos e chegando ao declínio?
Caso nunca tenha sentido, é só logar no jogo e experimentar.
E só pra detalhar: Eu sou de 2013.
Esta discussão está fechada.