Dúvida sobre evento desejo de Natal
Tenho uma dúvida sobre esse evento, eu tenho que escolher a arma que eu quero antes de começar a fazer ou posso ir jogando e depois escolher ?
Comentários
-
3) Preciso fazer o desejo antes de começar a jogar para participar?
Não. Você pode começar a jogar a partir do dia 11 de Dezembro, e todo seu progresso irá contar, mesmo que não tenha feito o desejo ainda! Só não esqueça de faze-lo até a data final do evento. -
Pode ir jogando e escolher até o último dia do evento
-
3) Preciso fazer o desejo antes de começar a jogar para participar?
Não. Você pode começar a jogar a partir do dia 11 de Dezembro, e todo seu progresso irá contar, mesmo que não tenha feito o desejo ainda! Só não esqueça de faze-lo até a data final do evento.
man o meu fala que minhas sla oq n foi recuperada e n vai e quando entra fala "ocorreu um erro na bla bla bla interior" eu n consigo escolher meu premio ! e estou fazendo o evento inteiro pow ! fala "erro no servidor interno" ai n conigo resgatar ! -
Olá Kraktoaoliv, boa tarde,
exatamente como informado pelo membros acima, você pode escolher até o último dia do evento. Mais alguma dúvida?
[USER="15691877"]bobo134[/USER] ainda continua dando este erro na página? tentou limpar o cache e os cookies do navegador ou abrir com um outro navegador?