Ping alto
Há um bom tempo meu ping está 130 ,é assim está ficando bem chato de jogar CF.As vezes até parece que não incomoda muito por que não tá aquele lag absurdo,mas sempre to sendo desfavorecido no game pelos motivos que os personagens aparecem primeiro,quase sempre eles não morrem mesmo com muitos tiros acertados,o game quando vou mudar de canal/servidor da uma bugada,ao entrar nas salas também ocorre essa bugada.Agora fica 130/120 de ping sempre é não abaixa de jeito nenhum,sendo que já fiz testes na minha internet é o ping que deveria estar é 40/30/25/ no máximo.
Era pra ter um print em baixo comprovando como tá o ping ,mas não consigo mandar ''não tenho autorização''. Enfim é isso espero que resolva meu erro ,obg.
Era pra ter um print em baixo comprovando como tá o ping ,mas não consigo mandar ''não tenho autorização''. Enfim é isso espero que resolva meu erro ,obg.
Comentários
-
mta gente ta com ping assim inclusive eu ja faz mais d 1 mes e ate agora n resolveram pelo visto vai ficar assim msm, lamentavel a situacao q o jogo ta é ping alto, rack e erro nas sala e nda d resolver
-
Estamos indo pro terceiro mês com o ping ruim. O mais absurdo é falarem que o problema é da internet da galera.
Eu fiz tudo que poderia ser feito e nada, até o modem eu troquei. Vão te orientar a enviar um ticket, vc vai esperar por uma semana e no final vão dizer que o problema tá na sua conexão.