Skin Ouro Liquido2
Fiz mais essas :v
Comentários
-
ficou lindas faz KAR98K
-
ficou lindas faz KAR98KPra ficar bonito mesmo só tendo ps, como não tenho vai assim mesmo :v
-
Parabéns pelas artes! Não sou tão fã de armas ouro mas algumas achei que combinaram, ainda mais nessa 2º, é a AK12 né?
Como sugestão, seria interessante colocar os nomes nas armas, irá ajudar os membros que não conhecem ou os esquecidos como eu hahaha;) -
Todas ficaram bonitas, mas a que mais gostei foi a KSP ficou muito bonita
-
Embora, teoricamente, simples, gostei bastante das duas primeiras.
Parabéns pelo trabalho! o/ -
Poderia vir mesmo uma ksp com skin.
-
-
Ai da pra ostentar ehauaeh
-
Ficaram bem bonitas, parabéns !!
-
Muito bonitas as skins.
Por que não experimenta tentar algo mais "completo"? Acho que levará jeito! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1255684]Parabéns pelas artes! Não sou tão fã de armas ouro mas algumas achei que combinaram, ainda mais nessa 2º, é a AK12 né?
Como sugestão, seria interessante colocar os nomes nas armas, irá ajudar os membros que não conhecem ou os esquecidos como eu hahaha;)[/QUOTE]
Sim é a ak12 :v
[QUOTE=[MOD]Next;n1255902]Muito bonitas as skins.
Por que não experimenta tentar algo mais "completo"? Acho que levará jeito! [/QUOTE]
Eu não tenho ps, então não da para fazer algo realmente bom. faço essas ai mais de zoas mesmo :V -
A AK-12 ficou lindíssima! Eu usaria muito!
-
Sim é a ak12 :v
Eu não tenho ps, então não da para fazer algo realmente bom. faço essas ai mais de zoas mesmo :V
Ficaram ótimas, sugiro que você baixe o CS6 Portable, ele é bem leve e fácil de mexer, se quiser te mando o link no privado
Assim você pode tentar adicionar mais detalhes. -
Todas ficaram bonitas,
Esta discussão está fechada.