Sistema de méritos?
Vi no Conexão e para mim parece com as ribbons se for mesmo será legal em. para que não conhece https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Ribbons caso vier mesmo espero que não demore igual a pagina de clãs..
Comentários
-
Felizmente ou infelizmente são eles, depois de quase 8 anos ele decidiram trazer pro nosso CF.
Antes tarde do que tarde. -
8 anos depois kkkkkkkkk, padrão Brasil
muito mais da metade que tanto pediram esse sistema nem deve jogar mais....cara -
A intenção de trazer é boa, mas por qual motivo levou tanto tempo assim pra vir? logo quando o jogo está em declínio, a mesma coisa da Ferramenta de report in game, isso poderia ter evitado muitas coisas anos atrás, mas pensaram nisso ''TARDE DEMAIS''.
-
Parece que é isso mesmo. Depois de uma longa espera...
-
Gostei bastante hehe, ansioso pra ver essas maravilhas ja vai dar um animo a mais pra jogar
-
se vier com a ak-47 blue cristal vai ser massa, depois que tiraram os AP nunca mais vi ela
-
A intenção de trazer é boa, mas por qual motivo levou tanto tempo assim pra vir? logo quando o jogo está em declínio, a mesma coisa da Ferramenta de report in game, isso poderia ter evitado muitas coisas anos atrás, mas pensaram nisso ''TARDE DEMAIS''.
vou te dizer o motivo: dava trabalho adaptar ao CF daqui, e além de nao interessar ter esse trabalho, foi guardado como carta na manga, pra dar um "up" no jogo caso viesse a ficar essa bosta que esta hoje.
o que me consola é que o tiro saiu pela culatra, ja que nem isso vai salvar esse servidor.
Privaram o povo que teve isso no NA pra soltar agora.. esse jogo até que merece o destino para onde esta indo -
Demorou mas chegou, sim é esse sistema mesmo.
-
em que parte essas '' fitas '' irão aparecer ?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estou ansioso, finalmente chegou, demorou bastante pra vir[/FONT]
-
se vier com a ak-47 blue cristal vai ser massa, depois que tiraram os AP nunca mais vi ela
Ainda tenho uns 400 dias dela -
Já se foi a época em que a comunidade implorava pra que os ribbons viessem pra nossa versão do CF. Trouxeram depois de quase 8 anos.
Bom, pra mim não irá fazer diferença nenhuma, já que são quase 8 ANOS esperando. E trouxeram logo quando o jogo está em declínio. O "lado bom" disso pra mim, é que se tiver algum ribbom em relação à ser um jogador antigo, me darei bem. -
Aqui, voce já já se cogitava a vinda desse sistema, Luan;
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1190785-emblemas-cf-na?p=1190826#post1190826 -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É o sistema mais aguardado de todos. Acredito que trará uma nova dinâmica ao jogo e fará com que alguns voltem a jogar, mesmo que só para conquistar as fitas especiais. [/FONT]
-
Será que virá com alguns já preenchidos ou não?
-
Esse é um pedido antigo de fãsboy e doentes
Acho que seria bem aceito -
Lucas_Dias escreveu: »8 anos depois kkkkkkkkk, padrão Brasil
muito mais da metade que tanto pediram esse sistema nem deve jogar mais....cara
Eu acho a mesma coisa, muitos que pediam isso ai já ralaram do jogo. se vim hj em dia será igual a pagina de clãs ninguém vai ter muito interesse.. -
Finalmente após tanto tempo virá
-
Era muito bom na época de cf n.a, e agora podemos reviver o passado novamente um ótimo sistema e muito esperado pelos mas antigos no game estou bem contente com a notícia da vinda.
-
Finalmente chegou.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1255366][FONT=verdana, geneva, sans-serif]É o sistema mais aguardado de todos. Acredito que trará uma nova dinâmica ao jogo e fará com que alguns voltem a jogar, mesmo que só para conquistar as fitas especiais. [/FONT][/QUOTE]
tem premiação ? como funciona ? -
sleeper007 escreveu: »
tem premiação ? como funciona ?
No NA há certar premiações ao atingir um determinado numero de fitas. Ex: 10 fitas - AK47-Blue Cristal / 20 Fitas - M4A1-Custom Crystal
Não tenho informações de como será aqui, mas provavelmente também teremos. -
vou te dizer o motivo: dava trabalho adaptar ao CF daqui, e além de nao interessar ter esse trabalho, foi guardado como carta na manga, pra dar um "up" no jogo caso viesse a ficar essa bosta que esta hoje.
o que me consola é que o tiro saiu pela culatra, ja que nem isso vai salvar esse servidor.
Privaram o povo que teve isso no NA pra soltar agora.. esse jogo até que merece o destino para onde esta indo
Pena que NADA que eles fizerem agora vai tirar o jogo da atual situação, talvez dê um UP, mas é minimo, o jogo continua afundando todos os dias. -
Já faz tempo que aguardamos isso, o sistema é bom apesar de que a essa altura já acostumamos sem ele ou até mesmo já esquecemos disso a ponto de que agora parece ser irrelevante essas coisas.
A pagina de clãs demorou tanto também que quando chegou ninguém mais se importou, no CF NA lembro que o pessoal se importava muito em jogar no servidor de clãs (Beta), os clãs do topo levavam isso a serio, formávamos time, dividíamos tudo certinho as equipes, tudo era monitorado, levado a serio, o pessoal gostava de ter a taxa de vitórias do próprio clã alto, em ter no histórico das partidas de clã vs clã o resumo de tudo, assim como temos das partidas ranqueadas.
No CF AL era pra ser a mesma coisa mas com o tempo o pessoal não quis levar esse servidor de clãs a serio visto que não tinha histórico de nada, era tudo mal informado na tela, não tinha um sistema de consulta se quer da posição de cada clã, nem do nosso perfil de jogador direito, não tinha o porque de jogar isso, acabou que ficando um servidor de hackers, o jogo também peca muito por não dar premiação aos clãs que mais jogam ou que mais ganham, provavelmente isso das ribbons será esquecido assim como a pagina de clãs, é relevante mas a essa altura nem tanto. -
[QUOTE=[F]reddx2;n1255316]em que parte essas '' fitas '' irão aparecer ? [/QUOTE]
Em nosso perfil no site, ainda mais com a vinda do novo perfil na atualização deste mês -
eu vi um sistema de ribbons e se for realmente igual ao que eu vi creio que muitos jogadores vão ficar animados com o jogo novamente e fora que isso é uma forma de chamar os jogadores antigos novamente para o game....
fé fé -
Antes tarde do que nunca
-
Vi no Conexão e para mim parece com as ribbons se for mesmo será legal em. para que não conhece https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Ribbons caso vier mesmo espero que não demore igual a pagina de clãs..
Agora que vi isso man tem como ver os personagem do jogo VIPs etc , vai facilitar muito VAI FICA SHOW SE VIER :eek: