Erro no meu pedido ( Leia por favor)

Boa tarde GM vader. No evento seu desejo tornando realidade eu confundi a arma que eu queria e pedi a barret hex camo. Porém a arma que era meu sonho era a barret sombria e eu confundi, foi um erro meu e estou muito triste por isso. Sei que vc n tem nada haver com isso mas tente consertar isso por mim pf. Geral vai ter a arma que realmente queriam e eu por um erro meu n vou ter. Obrigado vlw

Comentários

• Boa tarde, imperialsam.

Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate a questão, pedindo que a arma seja alterada.
    Não é certo que a mudança seja feito, mas é possível.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1255483]Boa tarde, imperialsam.

Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate a questão, pedindo que a arma seja alterada.
    Não é certo que a mudança seja feito, mas é possível.

Abraços! ;)[/QUOTE]
    Bom dia, eu queria saber o que você poderia fazer por mim eu coloquei zp pra compra as novas Vips, besta de titânio e o zp até agora n caiu e eu perdi todas as Vips da promoção. É o zp até agora n caiu e eu e meu colega perdeu todas promoções. Vê o que você pode fazer por nós. Obrigado
  • gabrielrodri escreveu: »
    Bom dia, eu queria saber o que você poderia fazer por mim eu coloquei zp pra compra as novas Vips, besta de titânio e o zp até agora n caiu e eu perdi todas as Vips da promoção. É o zp até agora n caiu e eu e meu colega perdeu todas promoções. Vê o que você pode fazer por nós. Obrigado

Olá Jogador(a),

Agora a mesma só está disponível dentro da LOJA do CrossFire.
    Não é possível reserva-la pois sua PRÉ-VENDA já foi finalizada.

Atente-se nos meios de pagamentos e prazos de entrega de seu Z8Point (ZP);
    • Boleto bancário: Até 3 dias úteis após o pagamento;
    • E-Wallet: Até 3 dias úteis após o pagamento;
    • Cartão de débito: Até 1 dia útil após a compra;
    • Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a compra;
    • Cartão pré pago (PIN): De 15 a 30 minutos a partir da ativação;
    • Celular: Em até 15 minutos a partir da compra.
    Caso passe o prazo, é necessário que você entre em contato com a empresa na qual efetuou a compra.

Podemos ajudar com mais alguma coisa?Tópico movido para área correta.
  • imperialsam escreveu: »
    Boa tarde GM vader. No evento seu desejo tornando realidade eu confundi a arma que eu queria e pedi a barret hex camo. Porém a arma que era meu sonho era a barret sombria e eu confundi, foi um erro meu e estou muito triste por isso. Sei que vc n tem nada haver com isso mas tente consertar isso por mim pf. Geral vai ter a arma que realmente queriam e eu por um erro meu n vou ter. Obrigado vlw

Escolher a arma não é garantia que irá ganhar, até pq só 10 vão ser sorteados para ganhar.