Dúvida sobre bônus de ZP razer gold
Bom minha duvida seria sobre compra com a razer gold, sempre comprei por outro método mais desta vez deu algum problema
solicita o email da minha conta no inicio da transação até ai tudo bem a questão é saber se só é liberado o zp apos confirmação no email
pois não recebi nem um email para confirmar mas o pagamento já consta como pago alguém já tenha experiencia com a razer?
E caso eu tenha digitado o email errado existe algum método de eu resolver sem descartar a transação já feita?
solicita o email da minha conta no inicio da transação até ai tudo bem a questão é saber se só é liberado o zp apos confirmação no email
pois não recebi nem um email para confirmar mas o pagamento já consta como pago alguém já tenha experiencia com a razer?
E caso eu tenha digitado o email errado existe algum método de eu resolver sem descartar a transação já feita?
Comentários
-
Bom dia!
Creio que a solicitação do e-mail tenha sido feita para enviar o comprovante de compra.
O ZP leva de 05 minutos a 01 dia útil para ser entregue. Caso ultrapasse o prazo estipulado pela empresa, você pode entrar em contato com o Suporte da Razer Gold que irão resolver o problema.
Mais alguma dúvida? -
Nossa primeira compra pela razer e me decepciono outros métodos sempre foi imediato.
neste caso estaria seguro aos 70% a mais de zp né pois a mesma já foi cobrado do meu cartão?
O jeito será comprar outro pacote do método que sempre comprava. -
Nossa primeira compra pela razer e me decepciono outros métodos sempre foi imediato.
neste caso estaria seguro aos 70% a mais de zp né pois a mesma já foi cobrado do meu cartão?
O jeito será comprar outro pacote do método que sempre comprava.
Acredito que sim, mas lembrando que para participar, a compra deve ser feita durante a promoção, a confirmação da compra também importa.
Contudo, pode ser caia ainda mesmo hoje, seu ZP.