Intensyx du momento / unissex
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eae povãooo saaalveeeee....então galerinhaa estamos recrutando e você que tá sem clã ai pode vim na pureza que a gente abraça todos, só exigimos o TeamSpeak '' ts3 '' pra comunicação se não fica sem graça poxa,o clã é unissex aqui não tem essa geral é amigo, como pus ai então vem zoar com a gente salinhas '' betas '' ranks, MZ, A gente brinca de tudo, aguardo alguns de vocês no alistamento, TMJ TROPA É TOOOOOISSSSS.....[/FONT]
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]O clã parece super divertidíssimo! Desejo sorte com o recrutamento, com certeza irá aparecer vários jogadores por ser um clã que joga vários modos e é super unido [/FONT]
-
Boa sorte no recrutamento, mitaovc2.
Espero que consiga encontrar bons membros. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eae povãooo saaalveeeee....então galerinhaa estamos recrutando e você que tá sem clã ai pode vim na pureza que a gente abraça todos, só exigimos o TeamSpeak '' ts3 '' pra comunicação se não fica sem graça poxa,o clã é unissex aqui não tem essa geral é amigo, como pus ai então vem zoar com a gente salinhas '' betas '' ranks, MZ, A gente brinca de tudo, aguardo alguns de vocês no alistamento, TMJ TROPA É TOOOOOISSSSS.....[/FONT]
Parece um clã muito divertido mais, ja tenho um caso eu saiu desse eu dou um ALO em voces . :rolleyes: -
Boa sorte com o recrutamento! Vejo que está sempre buscando novos membros para o seu clã, a galera parece ser bem amigável.
-
Boa sorte no recrutamento, e que entre membros bons
-
Gostei do nome! Boa sorte no recrutamento! ♥
-
Já quero Add ai e manda ts lá mY.Pesile7
-
Add ae e manda TS via privado quando estiver on.
Nick: vinz -
Ja Joguei ranked e salinhas com esse clan, Jogadores excelentes!
-
AquilesDAmn escreveu: »
Parece um clã muito divertido mais, ja tenho um caso eu saiu desse eu dou um ALO em voces . :rolleyes:
Beleza manoo tmjj -
Já quero Add ai e manda ts lá mY.Pesile7
Assim manoo, voltei agr por que meu pc estava ruim mais vou ajeitar as coisas aqui e jaja mando IP -
[quote=pietro[mtmn];n1256392]add ae e manda ts via privado quando estiver on.[/quote]
Nick: Vinz
beleza mano mando sim voltei hj, jaja te comunico -
Boa sorte no recrutamento, sou lider do clã "Awm Elite" vamos marcar um beta em breve amigo...
-
Boa sorte no recrutamento, sou lider do clã "Awm Elite" vamos marcar um beta em breve amigo...
Vamos sim paizão, com certezaa ja vi uns membros seus que são bom jogadores. by: Indetectavel -
MAnda TS PV -
-
Salve paee, to querendo um clanzin, posso dar apply la?
-
Salve paee, to querendo um clanzin, posso dar apply la?
opa eae mano beleza? então se tiver ts3 pode aplicar sim será bem vindo -
-
-
Boa sorte no recrutamento mano
-
Só ter foco mani