Quero atirar com o botao direito do mouse , como eu faço isso ?
Estou com um problema em meu mouse o botao esquerdo as vezes da double click , ou para de funcionar enquanto atiro , entao eu queria trocar e colocar pra atirar quando eu apertar o botao direito do mouse , eu tentei colocar e consegui , POREM QUANDO EU USO ALGUMA ARMA QUE DA CORONHADA (VIPS) ELE FICA DANDO CORONHADA AO INVES DE ATIRAR , entao eu queria mudar o botao de dar coronhada com armas para eu poder atirar com o botao direito do mouse ...
Comentários
-
Talvez seja alguma configuração que você alterou no software do seu mouse. Dê uma olhada por lá.
-
Talvez seja alguma configuração errada que você alterou no software do seu mouse. Dê uma olhada por lá.
Nao alterei nada,o software do meu mouse é o Logitech G Hub , porem nao sei mexer nele , so uso pra mudar o DPI -
Estou com um problema em meu mouse o botao esquerdo as vezes da double click , ou para de funcionar enquanto atiro , entao eu queria trocar e colocar pra atirar quando eu apertar o botao direito do mouse , eu tentei colocar e consegui , POREM QUANDO EU USO ALGUMA ARMA QUE DA CORONHADA (VIPS) ELE FICA DANDO CORONHADA AO INVES DE ATIRAR , entao eu queria mudar o botao de dar coronhada com armas para eu poder atirar com o botao direito do mouse ...
Eu acho q nao tem como troca o botão pra dar coronhada não manito tenho quase certeza que não da, entra em contato com algum #MOD e pergunta pra ele se tem essa possibilidade de troca.:( -
Se você fez essa alteração dentro do jogo e funcionou normalmente e somente algumas armas não estão com funcionamento correto, isso provavelmente é em função de como a coronhada é feita. Provavelmente o jogo tem o "botão direito do mouse" como botão pra ela e não "Ataque Especial".
Eu não tenho o Logitech G Hub mas eu sei com certeza que se o seu mouse for suportado há a possibilidade de inverter os botões, só que o problema nisso é que não irá mudar só no jogo e sim em todo o Windows. Basicamente irá virar um mouse de canhoto.
Ai e você se acostumar com isso ou toda vez que entrar e ao sair do jogo trocar a configuração.
Edit: Aparentemente o G Hub aceita configurações específicas por jogo ou por programa, então não ficaria em todo o sistema.
Basicamente é só você entrar em Atribuições>Sistema e arrastar a ação que você quer pra cima do texto da tecla no lado direito. Print
Pequeno tutorial: Link
Se você não quiser ou não conseguir mudar diretamente no mouse acredito que a melhor solução pra você realmente descobrir se é possível fazer isso dentro do jogo é no suporte, até porque eu acredito ser um erro não conseguir remapear a coronhada.
https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit -
Olá Messiah! Com vai?
Vou tentar lhe explicar como resolver da forma mais simples que eu conseguir.
Se mesmo após este pequeno tutorial ainda houve dúvidas por gentileza retorne ao post informando-as.
1. Ainda no Lobby vá no menu "Configurações" e selecione a aba "Controles";
Feito isto, clique uma vez sobre em "Mouse Left" no comando "Atirar" como indicado na imagem:
2. Ao clicar sobre o 'Mouse Left' de um clique com o botão direito do seu mouse.
Feito isto, o menu 'Atirar' deve ficar como indicado pela seta azul, e o menu "Ataque Especial" irá ficar em branco como indicado pela seta vermelha:
3. Agora de um clique no espaço em branco a frente do 'Ataque Especial' e em seguida pressione a tecla "F".
Deverá ficar como na imagem abaixo:
Agora clique em Salvar e pronto!
Você está configurado para atirar com o botão direito do mouse e a tecla 'F' para dar coronhadas e mirar com o scope das Snipers.
Por gentileza retorne a este post informando resultados. -
PenteSecBR escreveu: »Se você fez essa alteração dentro do jogo e funcionou normalmente e somente algumas armas não estão com funcionamento correto, isso provavelmente é em função de como a coronhada é feita. Provavelmente o jogo tem o "botão direito do mouse" como botão pra ela e não "Ataque Especial".
Eu não tenho o Logitech G Hub mas eu sei com certeza que se o seu mouse for suportado há a possibilidade de inverter os botões, só que o problema nisso é que não irá mudar só no jogo e sim em todo o Windows. Basicamente irá virar um mouse de canhoto.
Ai e você se acostumar com isso ou toda vez que entrar e ao sair do jogo trocar a configuração.
Edit: Aparentemente o G Hub aceita configurações específicas por jogo ou por programa, então não ficaria em todo o sistema.
Basicamente é só você entrar em Atribuições>Sistema e arrastar a ação que você quer pra cima do texto da tecla no lado direito. Print
Pequeno tutorial: Link
Se você não quiser ou não conseguir mudar diretamente no mouse acredito que a melhor solução pra você realmente descobrir se é possível fazer isso dentro do jogo é no suporte, até porque eu acredito ser um erro não conseguir remapear a coronhada.
https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit
Obrigado,criei um perfil do crossfire no software do mouse e coloquei o esquerdo como botao principal e funcionou perfeitamente!