Chegando o FIM †

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá a todos ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]muitos dizem que o cf br vai acabar por que mais e mais jogadores estão parando de jogar, e isso é verdade, mesmo em mês de ferias o servidor não ta nem a metade do que foi a 2 anos em época de escola e agora nas ferias nem lota 1 servidor.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]eu mesmo só loguei 3 vezes esse mês ! por que ? por que infelizmente o P-I-N-G no servidor BR não fica baixo há 3 meses ! mano que isso, só a p0rcaria do nosso servidor fica assim ?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]joguei outros 5 jogos com servidor no Brasil e só o cf da ping 130 - 170 ! nos outros não passa de 50 - 70, e isso só com quem tem Internet da Claro (Net Virtua)[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já investi muito no CF e se me fala-se que teria promoção de 70% de ZP como agora eu já tinha comprado o ZP, mas não faço isso e não recomendo para nem 1 ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]acho que não vai demorar e nem 1 vez eu vou logar mais no cf, não coloco mais ZP e não recomendo a nem 1 jogador a jogar CF[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sobre o ping, nem vem falar a " usa ExitLag !" a onde 1 jogo com servidor no pais vc tem que ter 1 programa pago para resolver 1 problema que é do servidor do jogo ?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]*Ás-Insano* "2015 † 2019"[/FONT]
http://br.crossfire.z8games.com/profile/7227169

Comentários

• HANSNELLI1 escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá a todos ![/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]muitos dizem que o cf br vai acabar por que mais e mais jogadores estão parando de jogar, e isso é verdade, mesmo em mês de ferias o servidor não ta nem a metade do que foi a 2 anos em época de escola e agora nas ferias nem lota 1 servidor.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]eu mesmo só loguei 3 vezes esse mês ! por que ? por que infelizmente o P-I-N-G no servidor BR não fica baixo há 3 meses ! mano que isso, só a p0rcaria do nosso servidor fica assim ?[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]joguei outros 5 jogos com servidor no Brasil e só o cf da ping 130 - 170 ! nos outros não passa de 50 - 70, e isso só com quem tem Internet da Claro (Net Virtua)[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já investi muito no CF e se me fala-se que teria promoção de 70% de ZP como agora eu já tinha comprado o ZP, mas não faço isso e não recomendo para nem 1 ![/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]acho que não vai demorar e nem 1 vez eu vou logar mais no cf, não coloco mais ZP e não recomendo a nem 1 jogador a jogar CF[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sobre o ping, nem vem falar a " usa ExitLag !" a onde 1 jogo com servidor no pais vc tem que ter 1 programa pago para resolver 1 problema que é do servidor do jogo ?[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]*Ás-Insano* "2015 † 2019"[/FONT]
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/7227169

Eu acho muito dificil a z8games fecha os servidores BR eu sei q tem alguns problemas como PING - FPS mais mesmo assim eles nao fecha os servidores muitos jogadores que pora foi pq quis tenho muito amigo que tem fps ping ruim mesmo assim vem se divertir com nois no ts3 no CFAL TENHO CERTEZA QUE A Z8GAMES TA SE ESFORÇANDO PRA ARRUMA ESSES ERROS Q MUITOS JOGADORES TEM PÍNG FPS RUIM .:(
  • mano ja vvi diversos jogos ir no mesmo rumo que o CF de unir servidores e no final entrar em falência !
  • Obviamente tudo vai acabar um dia. Mas enquanto isso o jeito é aproveitar o que tem e dá.

O jogo tá aí. Tá firme ainda do seu jeito. E sim, tem menos players, mas isso não justifica essa polémica de falência.
    Ora, se falir é só partir pra outra, não tem o fazer? É isso. Então o jeito é aproveitar enquanto ainda tem. Enquanto ainda é bom.

Agora esse problema de ping, isso sempre existiu. Não é de hoje. E não é por isso que o jogo vai falir, acredito eu.

E por falar nisso, você já pensou em trocar sua Internet? Talvez resolva o seu problema com o ping?
  • Tem muitas postagens iguais a sua aqui no fórum, pra que postar mais uma? Quer aparecer?
  • MrBlueeee03 escreveu: »
    Já têm várias postagens iguais a está aqui no fórum, pra que postar mais uma falando da mesma coisa? Que aparecer?

Nãs, se vc não se tocou a cada 1 que posta isso é 1 a menos jogando e assim vai chegar mais rápido a união dos servidores cf br e o cf west e o fim em seguida !
    se vc não quer ver o problema que ta então nao olhe o forum ! e quando nem 1 mais reclamar é pq já era !
    THUSH escreveu: »
    Obviamente tudo vai acabar um dia. Mas enquanto isso o jeito é aproveitar o que tem e dá.

O jogo tá aí. Tá firme ainda do seu jeito. E sim, tem menos players, mas isso não justifica essa polémica de falência.
    Ora, se falir é só partir pra outra, não tem o fazer? É isso. Então o jeito é aproveitar enquanto ainda tem. Enquanto ainda é bom.

Agora esse problema de ping sempre existiu. Não é de hoje. E não é por isso que o jogo vai falir, acredito eu.

E por falar nisso, você já pensou em trocar sua Internet? Talvez resolva o seu problema com o ping?

Sim, mesmo isso só acontecendo somente no CF e em outros vários jogos o ping normal, porem Internet de qualidade aqui só a Vivo e a Claro e a Vivo Não passa aqui
    e vale lembrar que antes o ping era baixo, de setmbro para ca que ficou muito alto e chegando a 180 as vezes !
  • MrBlueeee03 escreveu: »
    Tem muitas postagens iguais a sua aqui no fórum, pra que postar mais uma? Quer aparecer?

Realmente, pra que ficar reclamando de um problema que estraga completamente a jogabilidade do player, né?
    Melhor é ficar comentando att de vip e enxugar gelo com pano úmido...

GG, Insano, ta vindo um mz novo. Vou baixar o ExitLag pra tentar jogar também.

Utilizo a CaboTelecom, eleita a melhor provedora de internet de Natal (capital do RN). 75mb. Ping normal 60 (pois moro no nordeste) e atualmente está oscilando para 200 e até 1k.
  • Eu nem participei dessa Black friday porque prevejo a falência desse jogo logo em breve, os cara lança vip mas não tem a coragem de arrumar o jogo, o que o povo não faz por dinheiro né, a gente até que tenta ajudar, mas como é de praxe da equipe, a resposta é sempre a mesma "sua sugestão/ideia é inviável". eu tenho centenas de ideias boa pra subir o jogo, sou adm de páginas, tenho uma de 4,5kk de seguidores, vejo que a página da z8 nunca sai de 1kk, mas nem me atrevo em tentar opinar, já sei a resposta Ctrl c + Ctrl v...
  • Olá Jogador(a),

Compreendo sua insatisfação com o jogo perante problemas de conexão. Nossa equipe está sempre empenhada procurando resolver todos os problemas do jogo, portanto alguns problemas não depende só de nós e sim de provedoras que não prestam uma boa qualidade em seu serviço de rotas.

Espero que entenda, agradecemos sua crítica/comentário em relação a atual situação do jogo. Seu feedback é muito importante para nós.Tópico movido para área correta.
  • Infelizmente a questão do ping nos últimos meses está algo desagradável, principalmente para os usuários da NET.
    Entretanto, como o Gustavo disse, seu feedback é muito importante e sempre que possível repassamos as questões para os superiores.