meu launcher fecha antes que eu possa clicar em ''iniciar''
Gente desde sábado meu jogo ta assim,na primeira vez que inicio o jogo,beleza funciona de boa,mas quando saio do jogo e vou entrar de novo eu clico no ícone do jogo e o launcher aparece e some antes que eu possa clicar em iniciar,e raramente quando eu consigo não acontece nada,tentei abrir pelo launcher dentro das pastas do jogo e acontece a mesma coisa.
Comentários
-
Bom dia!
Que caso estranho! Nunca vi nada igual. Já tentou reinstalar o jogo para ver se o problema é resolvido? -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1255826]Bom dia!
Que caso estranho! Nunca vi nada igual. Já tentou reinstalar o jogo para ver se o problema é resolvido?[/QUOTE]
Olha,hoje foi a primeira vez que eu fiz isso e voltou ao normal desde sábado,mas vou ver denovo depois,se der errado vou tentar reinstalar o jogo pra ver se resolvo -
Tudo bem. Qualquer coisa você pode retornar aqui que tentaremos lhe ajudar da melhor forma possível!
Prefixo alterado para Resolvido. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1255948]Tudo bem. Qualquer coisa você pode retornar aqui que tentaremos lhe ajudar da melhor forma possível!
Prefixo alterado para Resolvido. [/QUOTE]
Voltou ao normal,não sei como mas parece que por hora está resolvido,pode fechar o tópico que se voltar o problema eu tento o suporte.
Muito obrigado pela atenção.