Atualização Sai Hj?
Qnd sai att pra chegada das novas vips besta titanio?
Comentários
-
Estou com a mesma dúvida. Acredito que seja amanhã porque parece que a pré-venda vai até as 00 de hoje dia 18.
-
Olá Jogador(a),
A atualização será dia 19 às 00:00 HdB!
Hoje (18) às 23:59 os servidores entrarão em atualização, enquanto isso vamos ficar no Discord batendo um papo e soltando alguns códigos. Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1255923]Olá Jogador(a),
Hoje (18) às 23:59 os servidores entrarão em atualização, enquanto isso vamos ficar no Discord batendo um papo e soltando alguns códigos. Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Que bom, achei que seriam 12 horas de att sdgnsdnkgds -
Achei que ia entra em att 2 da tarde e volta 2 da manha eu li isso em algum lugar aqui no forum :mad:
-
Tomara que as Ribbons não sejam resetadas aqui, tipo o pessoal que já jogam a anos já devem ter varias na conta. é o que eu acho é claro :v
-
Tomara que as Ribbons não sejam resetadas aqui, tipo o pessoal que já jogam a anos já devem ter varias na conta. é o que eu acho é claro :v
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria interessante, mas acredito que vamos começar do zero. [/FONT] -
AquilesDAmn escreveu: »Achei que ia entra em att 2 da tarde e volta 2 da manha eu li isso em algum lugar aqui no forum :mad:
O evento Aguardando a Atualização com os MODs - Dezembro terá 12 horas de duração, por isso você se confundiu. xD -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria interessante, mas acredito que vamos começar do zero. [/FONT]
obviamente que não, a maioria dos ribbons exige uma missão, por exemplo fazer 500k de kill, se sua conta ja tem automaticamente vc ganha, os unicos que acredito que nao iremos receber é de datas comemorativas passadas -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1255923]Olá Jogador(a),
Hoje (18) às 23:59 os servidores entrarão em atualização, enquanto isso vamos ficar no Discord batendo um papo e soltando alguns códigos. Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Quanto tempo vai dura essa atualização? -
Ninho20000 escreveu: »
Quanto tempo vai dura essa atualização?
A previsão é de 5 horas de atualização -
Pior que hoje eu não joguei o dia todo pra descontar nessa madrugada. Vou ficar de molho mais um tempinho vendo uns animes e sonhar com esse update.
E tomara que o sistema de ribbons mantenha contado ao invés de vir do zero, especialmente se as contas com 5 anos tiverem direito a ganhar a M4A1-Custom Crystal/Ártico permanente como no CFNA. -
Olá Ninho20000, boa tarde,
como informado pelo Gustavo a atualização ocorreu ontem por esse motivo estarei encerrando o tópico. Bom jogo ;)Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.