Sobre o Suporte!
Eu já estou querendo que meus tickets sejam visualizados a um tempo e nunca são, e sobre a denuncia de hacker eu não sei se é bugado ali mais o estado do ticket nao aparece nada se foi aprovado ou não! Que bom que vai vir o nova sistema de denuncia! Mais sobre os tickets como mudança de email e senha é demorado ou as vezes nem olham(aconteceu 1 vez cmg) , se poderem avisar a algum ADM/GM para visualizar meu ticket agradeço!
Comentários
-
é realmente tem mesmo uma demora grande em tickets no suporte!
-
somitooooo escreveu: »Eu já estou querendo que meus tickets sejam visualizados a um tempo e nunca são, e sobre a denuncia de hacker eu não sei se é bugado ali mais o estado do ticket nao aparece nada se foi aprovado ou não! Que bom que vai vir o nova sistema de denuncia! Mais sobre os tickets como mudança de email e senha é demorado ou as vezes nem olham(aconteceu 1 vez cmg) , se poderem avisar a algum ADM/GM para visualizar meu ticket agradeço!
Olá Amigo Isso Pode Demorar 1 Semana Pra mais Dependendo Do Tanto De Tickets Enviandos, é Só Esperar. -
Pode demorar mesmo, porque é varios tickets, só aguardar que vai chegar no seu
-
Olá jogador,
As denuncias contra usuários de Hacker não tem feedback. A unica forma de saber se o denunciado foi banido é através da Lista da Vergonha.
Em relação aos tickets, eles acompanham status. Em alguns momentos a demanda pode ser maior, por isso a demora na resposta. Certamente todos são respondidos! -
QUEM AINDA DENUNCIA PLAYER NESSE JOGO ? KKKK
denuncia de 3 meses sem solução
outra de racismo indo pra 2 meses
esse suporte ou '' suprema ' corte nao funciona, todo mundo sabe.