Dúvida sobre a M82
Notei que ela só tem 10/20 de munição e outras snipers tem o padrão de 10/30 ou 10/40. não era para ela ter o mesmo de munição que as outras snipers? agora se é para ''equilibrar'' ai eu acho injusto já que ela é lerda e pesada.
Comentários
-
Nem faz diferença eu nem gasto 30 munições na partida'-
-
Tem algo parecido com a d.e silencer, ela possui 10/40 munições enquanto a d.e silencer dragao azul tem 9/36
-
Quem que usa m82.
-
Acredito que seja normal, mas pra mim não faz diferença já é bastante bala
-
Justo seria, porém como sabemos cada arma tem sua peculiaridade.
Acredito que não haja resolução para esse problema, entretanto as possibilidades ficam sempre em aberto. -
Nem faz diferença eu nem gasto 30 munições na partida'-WeeskerZINN escreveu: »Quem que usa m82.
Ela é boa mata ate de raspão e vara 100%. o ruim é isso de ter 1 pente a menos que as outras snipers de MN -
Por entender que o tópico consiste mais e um debate, estarei deixando o tópico aberto.
Tópico movido para área correta! -
Sim, é normal, e na verdade é o certo.
Uma Sniper com HitKill Absoluto (Acertou, capotou) com 10 balas por pente e que pode virar essencialmente uma Automática que só mata com UM Tiro com uma personagem Vip não pode sair com tanta munição extra.
Que a Tencent e a Smilegate balanceiam as armas com a bunda todo mundo sabe, mas pelo menos isso tem que ficar assim. -
não faz diferença já é bastante bala