Abri o cfal e começou att
Ué como assim joguei ontem com patcher antigo agora ta att?
Comentários
-
Tô abrindo o meu e ainda está no antigo porém fala qu está em manutenção, alguém me ajuda?
-
Olá Jogador(a),
Estamos cientes e verificando este e outros problemas da Atualização de Dezembro.
Em breve será corrigido, conto com sua paciência.
Abraço! -
o meu att mas quando abre da erro de servidor oque eu faço??
-
...........
-
Boa noite, Hyashi.
O problema ainda persiste? Foi realizada uma manutenção emergencial mais cedo. -
Bom Dia! Meu Crossfire não ta atualizando eu ja Desinstalei e Instalei denovo ele atualiza so 1 parte e fico parado a maioria dos meus amigos esta assim.. queria colocar zp pra roletar na caixa razer + ta osso viu..
-
Bom Dia! Meu Crossfire não ta atualizando eu ja Desinstalei e Instalei denovo ele atualiza so 1 parte e fico parado a maioria dos meus amigos esta assim.. queria colocar zp pra roletar na caixa razer + ta osso viu..
Como eu respondi no seu tópico, a atualização leva um tempinho, deixe atualizando que irá carregar tudo. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1256321]Boa noite, Hyashi.
O problema ainda persiste? Foi realizada uma manutenção emergencial mais cedo.[/QUOTE]
não, esta abrindo corretamente, só estou tendo problema com ping que fica oscilando 140 e 135, não sai desse ping, minha conexão a cabo e não parece esta estável. -
não, esta abrindo corretamente, só estou tendo problema com ping que fica oscilando 140 e 135, não sai desse ping, minha conexão a cabo e não parece esta estável.
Sabe me informar se a empresa de sua internet é Net? -
Quero saber quando irao corrigir o ping , nao é de hoje faz 3 mes que esta uma porcaria de ping 145 , internet de 60Mega com 5 Upload ' net virtua' bora la arrumar essa bagaça , nao vou comprar exitlag ou vpn.....
-
LuisCarlosH escreveu: »Quero saber quando irao corrigir o ping , nao é de hoje faz 3 mes que esta uma porcaria de ping 145 , internet de 60Mega com 5 Upload ' net virtua' bora la arrumar essa bagaça , nao vou comprar exitlag ou vpn.....
Net virtua e oi velox são 2 porcarias amigo,usa a VPN da Avg que é 7 dias gratis, depois é só desinstalar e instalar denovo que os 7 dias voltam -
[quote=[mod]dolby;n1258860]
sabe me informar se a empresa de sua internet é net?[/quote]
net virtua 35 mega. -
Net virtua e oi velox são 2 porcarias amigo,usa a VPN da Avg que é 7 dias gratis, depois é só desinstalar e instalar denovo que os 7 dias voltam
é muito ruim usar VPN pois quando abre o CF demora 1h para entrar nos lobby. -
net virtua 35 mega.
É, a NET está tendo problemas com o jogo.
Infelizmente, não é somente um estado ou cidade, mas todos.
A questão já foi repassada a meses, nos resta que o problema seja solucionado.