Mega Promoção Razer Chroma, 20 a 31 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"628","width":"1200","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191125_cfbr_razer_chroma_ultra_facebook1200.jpg"}[/IMG2]
Está chegando mais uma mega promoção Razer Chroma ao nosso CFBR!
Dessa vez estamos trazendo as novas Caixas Razer Chroma 3, contendo outras poderosas e lindas armas dessa familia! E mais: completando a coleção você ainda leva Cartão Postal e a Kukri Razer Chroma permanente.
Porém não são só elas que estão vindo nessa mega promoção. As Caixas Razer Chroma 2 e Razer Chroma também estão retornando por tempo limitado! Não perca a chance de ganhar todas essas maravilhas!
Mas será que dá pra melhorar ainda mais? Claro que sim! Todos que comprarem as Caixas Razer Chroma no período do evento ainda vão estar automaticamente participando de um grande sorteio de perifericos Razer, além de prêmios de R$30,00 em crédito em Razer Gold!
Para saber mais, acesse: https://br.forum.z8games.com/forum/c...31-de-dezembro
1) Como funciona este evento?
R: Jogadores que quiserem comprar as Caixas Razer Chroma, acessarão a página e farão a compra de acordo com os valores e pacotes, não há troca de ZP envolvida na transação. Essa promoção é válida de 20 a 31 de Dezembro, exclusivamente pelo site.
2) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
3) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: Essa promoção é válida de 20 a 31 de Dezembro.
4) Já possuo ZP na minha conta, posso compra as Caixas?
R: Não. Para compra as caixas, não haverá troca por ZP, portanto elas deverão ser compradas diretamente no website de acordo com os pacotes disponíveis.
5) Comprei as caixas no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento dentro do período de promoção participarão do evento e receberão suas caixas.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Olá Soldados!
Está chegando mais uma mega promoção Razer Chroma ao nosso CFBR!
Dessa vez estamos trazendo as novas Caixas Razer Chroma 3, contendo outras poderosas e lindas armas dessa familia! E mais: completando a coleção você ainda leva Cartão Postal e a Kukri Razer Chroma permanente.
Porém não são só elas que estão vindo nessa mega promoção. As Caixas Razer Chroma 2 e Razer Chroma também estão retornando por tempo limitado! Não perca a chance de ganhar todas essas maravilhas!
Mas será que dá pra melhorar ainda mais? Claro que sim! Todos que comprarem as Caixas Razer Chroma no período do evento ainda vão estar automaticamente participando de um grande sorteio de perifericos Razer, além de prêmios de R$30,00 em crédito em Razer Gold!
Para saber mais, acesse: https://br.forum.z8games.com/forum/c...31-de-dezembro
1) Como funciona este evento?
R: Jogadores que quiserem comprar as Caixas Razer Chroma, acessarão a página e farão a compra de acordo com os valores e pacotes, não há troca de ZP envolvida na transação. Essa promoção é válida de 20 a 31 de Dezembro, exclusivamente pelo site.
2) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
3) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: Essa promoção é válida de 20 a 31 de Dezembro.
4) Já possuo ZP na minha conta, posso compra as Caixas?
R: Não. Para compra as caixas, não haverá troca por ZP, portanto elas deverão ser compradas diretamente no website de acordo com os pacotes disponíveis.
5) Comprei as caixas no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento dentro do período de promoção participarão do evento e receberão suas caixas.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Comentários
-
Muito linda essas nova arma razer, boa sorte pra quem for roleta.
-
Realmente essas armas razer são muito lindas, é uma pena não ter dinheiro no momento
-
Essas armas razer são lindas de mais, tenho o KIT da primeira caixa e sou apaixonada:D Aproveitem!
-
Essa 9A é sensacional, vale a pena!
-
Queria muito fechar alguma dessas coleções Razer.
Porém me falta money, ainda não tenho nenhuma arma razer :rolleyes: -
Vou tentar pegar 40 cxs da colt razer, linda ne ?
-
Essas Skins pra min estão no TOP 3 de mais lindas do jogo, pena que ZP no CF não vale mais a pena..
-
O pessoal que ainda tem uma graninha guardada nesse final de ano a fim de comprar um ZP, essa é a hora.
As skins são lindas, além de serem raras. -
As Armas são lindas.
-
Boa sorte pra quem for roletar, essas armas são muito lindas principalmente essa kukri
-
Boa tarde. Efetuei a compra de 200 caixas Razer Chroma 1 pelo cartão de crédito há uma hora atrás e até agora nada de caixas. É algum erro? Como consigo consertar?
-
IGOReoCHORO escreveu: »Boa tarde. Efetuei a compra de 200 caixas Razer Chroma 1 pelo cartão de crédito há uma hora atrás e até agora nada de caixas. É algum erro? Como consigo consertar?
Olá, você já recebeu as caixas? Provavelmente tenha demorado por conta de alguma verificação do cartão!2) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens. -
Peguei a tao sonhada AK Razer!! \o/\o/
-
Promoção finalizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.