Manutenção Emergencial 19 de Dezembro
Ola a todos ( ' - ')~
Para corrigir um problema ocorrido na última manutenção, teremos uma breve manutenção começando 1 da tarde, previsão de 30 minutos.
Agradecemos a compreensão.
Para corrigir um problema ocorrido na última manutenção, teremos uma breve manutenção começando 1 da tarde, previsão de 30 minutos.
Agradecemos a compreensão.
Comentários
-
Correções de problemas sempre é bem vindo
-
Só por Deus em, nunca vi uma atualização sem ter uma manutenção emergencial depois... triste.
-
Tomara que arruma e não da problema denovo :rolleyes:
-
é né ta baum **** e sempre bem vinda afinal melhor corrigir doq remediar ( eu sei que o ditado nao e assim )
-
Meu crossfire não quer entrar, fica dizendo "erro ao conectar-se ao servidor" porem estou com internet
-
-
PolarEpardo escreveu: »Meu crossfire não quer entrar, fica dizendo "erro ao conectar-se ao servidor" porem estou com internet
pq está em manutenção mn -
Ae CrossFire, só uma dica aqui, acho que e melhor vocês fazer uma atualização de período maior pô, que ai volta tranquilo, todo mundo jogando e todo mundo feliz
-
Que bom, espero que arrumem os erros que estavam dando.
-
Vacilo! estava no titã pesadelo na última fase, mas tranks, se possível arrume o ping da galera que é cliente net tbm!? outros gamers todos com ms normal!
-
quem dera fosse pra arrumar o ping dos usuarios da net virtua, saudade de quando voces ainda se importavam com os jogadores..
-
Tomara que volte logo ;-;
-
Ok. Bom trabalho!
-
meia hora? pq nao fala logo q vai demorar ****
-
Algo que não é novidade, depois das atualizações vocês não testam os servidores não? Ou é algo que não da pra testar/prever antes de abrir novamente para os players?
-
Se for pelo menos para corrigir o ping meu que esta bugado eu agradeço internet de 30 mega ping normal é 18 meu ping depois dessas atualizações foi para 125 e não sai disso triste
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A manutenção foi concluída![/FONT]Tópico encerrado!
-
Até que foi rapida essa atualização.
Esta discussão está fechada.