devia as bolsa de armas se permanente
devia se permanente ou vende no leilão ou na loja ou na roleta de zp
Comentários
-
Bolsas 1 e 2 GRÁTIS 3 e 4 de GP e perdeu a oportunidade de comprar permanentemente as bolsas 5,6 e 7 na Black Friday da z8.
-
Eu também acho que devia existir outros meios de conseguir algumas dessas bolsas. Já que não podemos tê-las permanente, né? Talvez por MP? Cupom? Ou na roleta de GP\ZP junto as outras armas?
-
Olá JONATAS], boa tarde!
Não sei se ficou sabendo mas como informado pelo membro Rogue_Hunter tivemos a oportunidade de garantir as bolsas 5,6 e 7 permanentes com o evento da Black Friday. Quem sabe não venha outro modo de adquirir as outras bolsas, já foi sugerido até por MP! Agradeço a sugestão ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Se vier assim vai demorar.
-
Fui olha aqui teve mesmo porque voces não coloca bolsa de arma na roleta permanente ?? A sim todos vai gasta pra ter as bolsa de arma
A z8 coloca varias armas pra nos e e nos só tem duas bolsa de armas a 3 é 4 e de GP 5,6,7 e de ZP não gasto ZP com coisas de dias
No dia tava de dias tinha varias coisas de dias fichas de Modo zumbi pra ganha armas e personagem no modo zumbi ticket de coloca mais arma no baú e etc , tu deve ter olhado errado porque não chegou bolsa de arma permanente , tinha personagem que todo mundo tinha e etc e bolsa de armas de dias permanente nunca teve
Não sabia a z8 não falou nada se tivesse falado no video ou no aqui mesmo na página eu teria comprado a única coisa que eu tinha olhado que era de dias não gosto nada de dias a z8 pode coloca arma mais apelona na loja vai fica lá se eu fazer evento e chega alguma na minha conta vai acaba os dias no baú ,tu teria algum print porque ate os YouTube mostro e tava de dias a bolsa não permanente -
Devia coloca esta bolsa de arma permanente de volta porque tinha varias coisa pra compra e muito não tinha reparado e devia coloca no baú por um mês vendendo as bolsa de 3 a 7 a sim todo mundo ia coloca ZP pra compra porque só veio uma vez está bolsa de arma permanente
-
A necessidade da compra de bolsas mensais é extremamente chato, principalmente porque o seu kit desaparece.
Felizmente, houve o evento da BF das bolsas permanentes (5, 6 e 7), embora acreditar que o melhor seria bom com todas. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1257298]A necessidade da compra de bolsas mensais é extremamente chato, principalmente porque o seu kit desaparece.
Felizmente, houve o evento da BF das bolsas permanentes (5, 6 e 7), embora acreditar que o melhor seria bom com todas.[/QUOTE]
fazer oque ne então esta bolsa nunca mais vai volta -
Uma maneira para tentar se conseguir as mochilas extras era colocando elas no mercado negro, por exemplo, cola o conjunto delas a um valor x na caixa de mercado negro
-
Nessa Black Friday teve bolsas permanentes mais infelizmente não tinha dinheiro pra comprar.
Espero que volte futuramente :rolleyes: -
Não sei se seria viável as bolsas 5, 6 e 7 no Mercado Negro, mas posso repassar essa sugestão e ver o que os GM's acham.
Como disseram, tivemos a oportunidade comprá-las de forma permanente na Black Friday, então acredito que elas possam voltar um dia. -
Nao botaram porque nao e rentavel pra eles, o CF West tem as bolsas 3,4,5,6 e 7 tudo permanente na loja.
-
a z8 coloca dias bem grande e não tinha reparado que tinha permanente a culpa e de você que coloca dias bem grande é também ninguém saber quanto custa porque só veio uma vez e por um precinho caro de mais devia coloca na loja por um ano pra todo compra 3,4,5,6,7 tudo permanente
-
so vou gasta dinheiro agora com a z8 so quando eles coloca bolsa de armas permanente na loja
-
Acho que logo, eles trarão na forma permanente sim, ainda bem que garanti as minhas na BF ^^
-
Acho que logo, eles trarão na forma permanente sim, ainda bem que garanti as minhas na BF ^^
boa isto ai devia coloca na loja de uma vez pra eles a z8 tem lucro so que eles nao que tem lucro